O Indianapolis Colts demitiu o general manager Ryan Grigson no último sábado, contudo a franquia de Indiana tentou melhorar a relação do executivo com o head coach Chuck Pagano, que foi mantido no eu cargo, contratando psicólogos, informa a ‘ESPN’.
O foco principal do trabalho foi buscar formas de melhorar a comunicação entre Pagano e Grigson, mas, em última análise, o proprietário Jim Irsay não gostou dos resultados e demitiu o general manager, que cometeu diversos erros ao longo de seu mandato de cinco temporadas.
“Houve muito trabalho na nossa organização para avaliar como a interação acontece, como as pessoas se comunicam e como melhorarmos”, disse Irsay. “Não era só sentar e ficar olhando o inverno de Indiana. Através desse processo, eu acho que ambos os homens cresceram e entenderam onde eles precisam mudar”.
De acordo com fontes, uma pessoa comparou as reuniões como um casal que vai ao aconselhamento matrimonial, esperando poder trabalhar os seus problemas e diferenças para beneficiar uma terceira parte.
O proprietário Jim Irsay aludiu ao esforço feito pelo Indianapolis para fazer o relacionamento entre Chuck Pagano e Ryan Grigson funcionar, entretanto, as diferenças irreconciliáveis contribuíram para a decisão tomada em relação ao futuro do general manager.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.