NFL

Colts contrataram psicólogos para melhorar a relação entre Ryan Grigson e Chuck Pagano

Chuck Pagano e Ryan Grigson

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts demitiu o general manager Ryan Grigson no último sábado, contudo a franquia de Indiana tentou melhorar a relação do executivo com o head coach Chuck Pagano, que foi mantido no eu cargo, contratando psicólogos, informa a ‘ESPN’.

O foco principal do trabalho foi buscar formas de melhorar a comunicação entre Pagano e Grigson, mas, em última análise, o proprietário Jim Irsay não gostou dos resultados e demitiu o general manager, que cometeu diversos erros ao longo de seu mandato de cinco temporadas.

“Houve muito trabalho na nossa organização para avaliar como a interação acontece, como as pessoas se comunicam e como melhorarmos”, disse Irsay. “Não era só sentar e ficar olhando o inverno de Indiana. Através desse processo, eu acho que ambos os homens cresceram e entenderam onde eles precisam mudar”.

De acordo com fontes, uma pessoa comparou as reuniões como um casal que vai ao aconselhamento matrimonial, esperando poder trabalhar os seus problemas e diferenças para beneficiar uma terceira parte.

O proprietário Jim Irsay aludiu ao esforço feito pelo Indianapolis para fazer o relacionamento entre Chuck Pagano e Ryan Grigson funcionar, entretanto, as diferenças irreconciliáveis contribuíram para a decisão tomada em relação ao futuro do general manager.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top