NFL

Colt McCoy fratura perna no MNF e está fora da temporada; Mark Sanchez estreia

Colt McCoy, quarterback do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Colt McCoy, do Washington Redskins, saiu do Monday Night Football contra o Philadelphia Eagles com uma lesão na parte inferior da perna direita e Mark Sanchez, terceiro QB do time, fez sua estreia com a camisa da organização.

Inicialmente listado como questionável para voltar ao jogo, McCoy foi descartado no intervalo da partida. Ele sofreu uma fratura na fíbula e está fora da temporada 2018, como confirmou o técnico Jay Gruden à repórter Lisa Salters, da ‘ESPN’ dos Estados Unidos.

O duelo, que terminou com triunfo dos Eagles por 28 a 13, foi apenas o segundo jogo de Sanchez no elenco da franquia da capital dos Estados Unidos. O camisa 6 encerrou o MNF com 13 passes certos de 21 para 100 jardas e uma interceptação.

Na primeira jogada dele na linha de scrimmage, Sanchez seu um handoff para o running back Adrian Peterson anotar um belíssimo touchdown corrido de 90 jardas. Foi a maior corrida da carreira de AP e ele também se tornou o jogador mais velho (33 anos de idade) a anotar um TD corrido de 90 jardas.

Não bastasse, foi a maior corrida da história dos Redskins.

McCoy lesionou a perna em um scramble realizado na última jogada do primeiro quarto. Sua perna dobrou de forma estranha enquanto ele sofria um tackle dado pelo safety Malcolm Jenkins, dos Eagles. Colt ainda participou das últimas duas jogadas da campanha ofensiva.

Depois que a defesa dos Redskins entrou em campo, ele foi levado ao vestiário. O camisa 12 estava visivelmente mancando.

Antes de sair da partida, McCoy acertou todos os seus quatro passes para 50 jardas.

A lesão de McCoy deixou Sanchez como único quarterback à disposição dos Redskins.

Aliás, o time contratou Sanchez depois que o titular Alex Smith sofreu uma grave fratura na perna na semana 11 e foi descartado para o restante da temporada 2018.

Sanchez não atuava desde o último jogo da temporada 2016, quando ele ainda vestia a camisa do Dallas Cowboys. Na ocasião, ele acertou nove passes de 17 para 85 jardas e duas interceptações na derrota por 27 a 13 para os Eagles.

Em outra notícia do departamento médico dos Redskins, Jay Gruden também disse aos repórteres após o jogo que o offensive guard Jonathan Cooper sofreu uma ruptura no bíceps e está fora do restante da temporada.

Comments
To Top