NFL

Colin Kaepernick visita San Francisco 49ers e sai empolgado

Colin Kaepernick, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Colin Kaepernick visitou as instalações do San Francisco 49ers nesta quarta-feira (22), em Santa Clara, na Califórnia, segundo informações do jornalista Matt Maiocco, da ‘CSN Bay Area’. A franquia não deu detalhes sobre o encontro, mas o novo general manager John Lynch falou um pouco sobre a reunião.

“Eu caracterizaria como uma discussão realmente positiva (…) Colin saiu animado”, declarou Lynch em entrevista à rádio ‘KNBR-AM’, de San Francisco.

O encontro se deu um dia depois que John Lynch disse na rádio ‘95.7 The Game’ que ele e o novo técnico Kyle Shanahan planejavam “se comunicar” com o quarterback de 29 anos de idade, que defende a equipe desde 2011, quando começou sua carreira na NFL.

“Eu acho que isso é muito importante para as duas partes. Como tudo mais, esse processo está bem em andamento. Nós vamos continuar a fazer isso e seremos muito francos com ele, em termos do que estamos pensando e também vamos querer saber o que ele está pensando”, frisou o GM.

Apesar do encontro, há grandes chances de, no dia 2 de março, Kaepernick optar por sair de seu contrato que pagaria US$ 16,9 milhões para ele em 2017 em salário e bônus. Porém, a reunião pode impactar na decisão do camisa 7.

Certo é que os Niners vão considerar todas as opções de quarterback titular nesta offseason, seja permanecendo com Kaepernick ou buscando uma troca para adquirir Jimmy Garoppolo, do New England Patriots, ou até Kirk Cousins, do Washington Redskins, caso ele não se torne um agente livre e os Redskins usem a franchise tag para evitar isso.

Nesta semana, Shanahan deixou claro que não pretende fazer loucuras para trazer um novo quarterback e frisou que a organização vai adotar a paciência para resolver o seu futuro na principal posição do time.

Comments
To Top