NFL

Colin Kaepernick venceu o Muhammad Ali Legacy Award

Colin Kaepernick, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

A contara Beyonce apresentou o quarterback Colin Kaepernick como o vencedor do prêmio Muhammad Ali Legacy, da ‘Sports Illustrated’ na noite da terça-feira. Depois disso, o jogador de 30 anos prometeu que “com ou sem a plataforma da NFL, continuarei trabalhando para as pessoas”.

Beyonce foi trazida como convidada e se declarou “orgulhosa” por apresentar o prêmio, que é entregue aos “ex-atletas e figuras esportivas que incorporam as ideias do desportismo, liderança e filantropia como formas de mudar o mundo”.

“Colin tomou medidas sem medo das consequências e repercussão apenas com a esperança de mudar o mundo para melhor, para mudar a percepção, a forma como tratamos, especialmente as pessoas de cor”, disse a cantora.

Kareem Abdul-Jabbar, que venceu o prêmio em 2016, chamou Kaepernick de um “vencedor digno” durante vídeo em tributo ao quarterback.

“Ele abraçou plenamente o risco de acabar com sua carreira para lembrar os americanos do racismo sistemático que estava negando aos afro-americanos suas oportunidades de educação, emprego, saúde e até vida igual”, afirmou Abdul Jabbar.

Colin Kaepernick falou sobre o legado de Ali na luta contra a injustiça social, declarando que o boxeador “me mentorou mesmo sem ter me conhecido”. Antes da entrega da premiação ele não parou para falar com a imprensa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top