NFL

Colin Kaepernick recebe liberação médica para participar do training camp

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Colin Kaepernick está finalmente pronto para o training camp. Segundo informações de Matt Barrows, do jornal ‘Sacramento Bee’, o jogador recebeu liberação médica por parte de seu médico no Colorado, o Dr. Peter Millett, depois de passar por três cirurgias nesta offseason, e pode participar por completo dos treinamentos do San Francisco 49ers.

O camisa 7 ainda precisa ser liberado pela equipe médica dos Niners quando ele se apresentar para o training camp e, então, ele estará pronto para entrar em campo. O primeiro treinamento no camp da organização californiana será neste domingo (31).

A boa notícia significa que Kap está pronto para iniciar sua competição pela vaga de quarterback titular com Blaine Gabbert. Gabbert trabalhou com o time titular durante a offseason, enquanto o companheiro estava se recuperando de cirurgias no ombro esquerdo, no joelho esquerdo e no polegar direito.

No mês passado, o técnico Chip Kelly voltou a ressaltar que haverá uma disputa justa entre Colin Kaepernick e Blaine Gabbert pela vaga de titular do ataque do San Francisco 49ers. A ideia deixou Kap empolgado.

“Tudo que eu ouvi é que Chip me disse que vai haver uma competição… e para chegar e estar preparado para competir. Esse é o meu pensamento, e estou empolgado para fazer isso”, falou Kaepernick em junho.

Colin Kaepernick tem boas chances de se encaixar bem no ataque de Kelly, que é ótimo para quarterbacks com mobilidade e boa capacidade atlética como é o caso do camisa 7. Mas Blaine Gabbert também sabe ter mobilidade, como notou Chip Kelly durante a offseason, e será um bom concorrente.

Agora com Kap liberado pelo médico, teremos uma boa disputa e visão durante o training camp, mas a disputa deve correr até a pré-temporada, possivelmente.

Comments
To Top