NFL

Colin Kaepernick novamente será o titular dos 49ers em jogo contra os Buccaneers

Colin Kaepernick, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Colin Kaepernick, do San Francisco 49ers, vai continuar sendo o titular da equipe no próximo domingo (23), quando os californianos medem forças com o Tampa Bay Buccaneers. A informação foi confirmada pelo técnico Chip Kelly nesta segunda-feira (17).

Depois da derrota por 45 a 16 para Buffalo Bills neste final de semana, no primeiro jogo de Kap como titular neste ano, o head coach dos Niners disse que o camisa 7 teve uma atuação “OK”, mas ressaltou que há coisas que o signal caller pode continuar a melhorar.

Ao ser questionado logo após o jogo se Kaepernick receberia uma segunda chance como titular nesta próxima semana, Chip Kelly disse: “sim, vamos ver”. A resposta definitiva veio já nesta segunda, durante a entrevista coletiva do treinador.

“Colin será nosso quarterback contra Tampa Bay. Eu acho que há algumas coisas que ele fez no domingo sobre as quais ele pode continuar a construir. Para o seu primeiro tempo de jogo estendido desde o ano passado, eu achei que houve pontos positivos reais que eu acho que podemos tentar construir com ele. Ele nos dá a melhor chance contra Tampa Bay nesta semana”, observou.

Depois de cinco semanas com Blaine Gabbert como titular do ataque, Colin Kaepernick recebeu a sua chance neste último final de semana. Depois de vencer a estreia na temporada contra o Los Angeles Rams, o San Francisco 49ers vem de uma sequência de cinco derrotas.

Em seu primeiro duelo como titular desde que retornou após cirurgias no joelho, no ombro e no polegar, Kap acertou 13 passes de 29 para 187 jardas e um touchdown, além de ter corrido oito vezes para 66 jardas.

“Eu acho que ele manteve muitas jogadas vivas. Às vezes, a proteção fracassou, mas ele manteve as jogadas correndo deste ponto de vista. Ele fez um bom trabalho mantendo a bola longe do perigo, não lançou nenhuma interceptação, não pareceu que havia (quaisquer) bolas em que você ficava: ‘nossa, essa foi por pouco’. Algumas vezes você pode ter um jogo sem interceptações, mas no qual você deveria ter sofrido e a defesa apenas deixou caírem (as bolas)”, analisou Kelly. “Mas eu achei que ele fez um bom trabalho protegendo a bola para nós. Mais uma vez, eu acho que ele teve 66 jardas corridas, nos deu algumas oportunidades lá no jogo terrestre, então daqui para frente vamos tentar construir sobre o que ele fez”, completou.

O jogo contra o Tampa Bay Buccaneers, no próximo domingo, será o primeiro de Kaepernick como titular no Levi’s Stadium, casa dos Niners, desde o dia 22 de outubro de 2015.

Depois de ser titular contra os Bills, Colin Kaepernick afirmou que a decisão sobre ser titular ou não era dele, mas que ele iria tentar aproveitar as oportunidades que receber.

“Eu fui lá, joguei tão duramente quanto eu podia, dei a este time tudo o que tinha e vou continuar a fazer isso toda semana se eles me deixarem”, disse.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top