NFL

Colin Kaepernick fará teste no Seattle Seahawks nesta quarta

Colin Kaepernick, quarterback da NFL

(Crédito: San Francisco 49ers/divulgação)

Colin Kaepernick terá uma boa chance de mostrar que ainda quer e tem capacidade de atuar em alto nível na National Football League. O quarterback está visitando o Seattle Seahawks nesta quarta-feira (24) e será testado pelo time, como noticiou em primeira mão o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Como acrescenta Rapoport, o veterano Austin Davis, que esteve no elenco do Denver Broncos em 2016, é outro que está visitando os Seahawks nesta quarta. Davis também teve passagens por St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams) e Cleveland Browns durante seus cinco anos de NFL até agora.

Os Seahawks estão interessados em trazer um QB experiente para ser o primeiro reserva do titularíssimo Russell Wilson e o técnico Pete Carroll admitiu semana passada que nomes como os de Kaepernick e o de Robert Griffin III estavam na pauta do time.

Como frisa Adam Schefter, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana, o Seattle Seahawks está fazendo a devida diligência em relação à posição de quarterback e a equipe quer conversar com Kaepernick, mas a franquia não deve assinar com um QB nesta quarta.

O teste é a primeira chance de Kaepernick mostrar que ainda tem vontade de atuar profissionalmente na NFL, após vários rumores na offseason de que faltaria o desejo de continuar na liga. O quarterback também poderá mostrar que está em boa forma física.

Recentemente, o defensive end Michael Bennett, do Seattle Seahawks, disse que o time seria um “lugar perfeito” para o quarterback de 29 anos de idade.

Em 12 jogos na temporada passada com a camisa do San Francisco 49ers, Kaepernick acertou 59,2% de seus passes para 2.241 jardas, 16 touchdowns e quatro interceptações. Ele também correu para 468 jardas e dois TDs.

Comments
To Top