NFL

Colin Kaepernick é colocado em lista de afastados por contusão e finaliza temporada

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A nada memorável temporada 2015/16 de Colin Kaepernick está encerrada. O quarterback do San Francisco 49ers foi colocado na lista de afastados por contusão e isso significa que ele não jogará mais pela equipe em 2015, na campanha que deve terminar ao fim da temporada regular, sem playoffs.

A lesão de Kaepernick é no ombro esquerdo e ele pediu à equipe para ser afastado e operar, segundo o repórter do NFL.com, Adam Schefter. Os 49ers concederam o pedido.

Com três vitórias e seis derrotas e Blaine Gabbert como titular, também não havia razão para o camisa 7 treinar e se submeter ao sacrifício de jogar lesionado. Apesar de ter caído de rendimento a olhos claros desde a temporada passada, Kaepernick ainda é o melhor quarterback do elenco e tem um contrato multimilionário com a franquia, apesar das numerosas cláusulas que podem abortar ele no meio.

Kaepernick completou nesta temporada 59% dos seus passes, para 1615 jardas, seis passes para TD e cinco interceptações em nove jogos disputados, oito deles como titular.

Comments
To Top