NFL

Tevin Coleman treina de forma limitada; veja boletim de lesões

Tevin Coleman, running back do San Francisco 49ers

Os primeiros relatórios de lesões da semana do Super Bowl LIV foram divulgados. No San Francisco 49ers, o running back Tevin Coleman, que sofreu um deslocamento no ombro na final da Conferência Nacional (NFC), treinou de forma limitada nesta quarta-feira (29).

Na semana passada, o técnico Kyle Shanahan demonstrou otimismo de que Coleman estaria pronto para entrar em campo na decisão contra o Kansas City Chiefs, depois de duas semanas de descanso.

Entretanto, o fato de o RB ter treinado de forma limitada nesta quarta deixa sua disponibilidade cercada de dúvidas para o jogo deste domingo (2), no Hard Rock Stadium, em Miami.

“Vamos ver ao longo da semana como será a tolerância à dor no ombro”, disse o head coach dos Niners aos repórteres nesta quarta.

Também nos 49ers, o linebacker Kwon Alexander, que retornou durante os playoffs de uma ruptura no músculo peitoral sofrida na temporada regular, e o safety Jaquiski Tartt (costelas) igualmente foram listados como participantes limitados no treinamento.

À repórter Jenny Vrentas, Shanahan disse que espera que os três jogadores estejam prontos para a decisão deste final de semana.

No Kansas City Chiefs – Na franquia do Missouri, a declaração do técnico Andy Reid na última terça de que seu time estava saudável nesta semana antes do Super Bowl LIV se provou verdadeira com a divulgação do primeiro injury report antes da final.

O defensive tackle Chris Jones (panturrilha), o tight end Travis Kelce (joelho), o center Austin Reiter (punho) e o tight end Deon Yelder (tendão de Aquiles) foram todos listados como participantes sem limitações no treino.

Reid disse que Jones está “bom”, que Kelce está “bem” e ambos devem treinar também nesta quinta, segundo o repórter Dan Pompei.

Assim, a organização de Kansas City parece estar o mais saudável possível antes da finalíssima da temporada 2019 da NFL.

Confira mais notícias de lesões ao redor da NFL nesta quarta (29) pré-Super Bowl LIV:

– No Chicago Bears, o quarterback Mitchell Trubisky passou por um procedimento cirúrgico para reparar um labrum parcialmente rompido no ombro esquerdo. A cirurgia ocorreu não muito depois do término da temporada 2019.

A informação foi apurada em primeira mão pela ‘ESPN’ norte-americana e confirmada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O general manager Ryan Pace observou depois da temporada que cirurgia era uma possibilidade para Trubisky, que lesionou o ombro na semana 4. E esse prognóstico se confirmou.

O procedimento deve exigir alguns meses de reabilitação, mas não deve afetar a disponibilidade do signal caller para o programa de treinamentos de offseason dos Bears.

Comments
To Top