NFL

Cole Beasley: wide receivers do Dallas Cowboys vão chocar as pessoas

Cole Beasley, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Dallas Cowboys dispensou o wide receiver Dez Bryant nesta offseason e perdeu o tight end Jason Witten para a aposentadoria, o que certamente contribuiu bastante para que o grupo de recebedores do time texano ficasse bem mais fraco.

Apesar disso, não é bom descartar o grupo de receivers dos Cowboys entre as gratas surpresas para a temporada 2018. Pelo menos é o que garante Cole Beasley.

Agora o mesmo mais experiente entre os recebedores de Dallas, Beasley afirmou de maneira ousada que o ataque aéreo comandado pelo quarterback Dak Prescott vai surpreender a muitos neste ano.

Em aparição no programa Inside Training Camp Live, da ‘NFL Network’, o comentarista Michael Silver transmitiu uma mensagem que Beasley lhe disse.

“Cole Beasley me disse para contar a todos. Ele disse: ‘Michael, eu sei que todo mundo está se perguntando o que fazemos na posição de wide receiver. Mas eu te garanto que vamos chocar as pessoas’”, transmitiu Silver.

A declaração é bastante ousada, mas é normal vermos jogadores esbanjando otimismo antes da temporada. Quando a bola oval voa, contudo, as coisas não costumam ser tão fáceis. Vamos ver se Beasley tem razão daqui a algumas semanas.

Neste ano, Prescott terá nomes como Beasley (um slot receiver), Allen Hurns, ex-Jacksonville Jaguars, Terrance Williams, Tavon Austin, ex-L.A. Rams, o calouro Michael Gallup e o tight end calouro não draftado Blake Jarwin compondo seu grupo de alvos.

Fato é que o quarterback dos Cowboys não terá um nome realmente chamativo para o qual lançar suas bolas e isso deve se traduzir em problemas durante a temporada 2018. A menos que Beasley esteja enxergando algo que todos nós estamos deixando passar em branco.

Comments
To Top