NFL

Cole Beasley fica fora de treino do Dallas Cowboys; veja boletim de lesões

Cole Beasley, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

A condição de Cole Beasley para o jogo da rodada de divisão dos playoffs da Conferência Nacional (NFC) contra o Los Angeles Rams é incerta. O wide receiver do Dallas Cowboys não participou do treinamento desta terça-feira (8) devido a uma lesão no tornozelo.

Jerry Jones, proprietário e general manager da franquia texana, disse à rádio ‘105.3 The Fan’ que está otimista que tanto Beasley quanto o também lesionado wide receiver Tavon Austin estarão disponível no sábado.

Beasley fez três recepções para 28 jardas durante a vitória sobre o Seattle Seahawks, na rodada de wild card dos playoffs.

Também não participaram do treino dos Cowboys nesta terça o wide receiver Noah Brown (doença), o defensive tackle Maliek Collins (doença/tornozelo), o defensive lineman David Irving (tornozelo) e o tight end Blake Jarwin (tornozelo).

Austin treinou de maneira limitada devido ao problema na virilha. Também treinaram com limitações o defensive end Tyrone Crawford (pescoço), o guard Zack Martin (joelho), o offensive tackle Tyron Smith (pescoço), o guard Xavier Su’a-Filo (tornozelo) e o safety Darian Thompson (virilha).

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (8):

– No Los Angeles Rams, o técnico Sean McVay disse aos repórteres que o running back Todd Gurley participou dos treinos leves desta terça e que ele estaria em campo treinando nesta quarta. Gurley não atua desde a semana 15 devido a uma lesão no joelho.

Oficialmente, Gurley foi listado como participante limitado, assim como o tight end Blake Countess (concussão).

– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar), o running back Spencer Ware (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Sammy Watkins (pé) treinaram de forma limitada nesta terça. O linebacker Dorian O’Daniel (panturrilha/tornozelo) não treinou.

– No Indianapolis Colts, vários jogadores foram listados como não-participantes (DNP) depois da atividade leve desta terça. Entre eles, estão o defensive tackle Denico Autry (ombro), o tight end Eric Ebron (quadril), o safety Clayton Geathers (joelho), os wide receivers Ryan Grant (dedo do pé), T.Y. Hilton (tornozelo) e Dontrelle Inman (ombro/dedo da mão), o safety Malik Hooker (pé) e o defensive end Jabaal Sheard (joelho). O linebacker calouro Darius Leonard (ombro/tornozelo) participou de forma limitada.

Comments
To Top