NFL

Cody Kessler sai de campo com concussão e não volta para o jogo dos Browns

Cody Kessler, quarterback do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

A zica não acaba para o Cleveland Brown. Nunca. O quarterback calouro Cody Kessler saiu de campo durante a partida contra o Cincinnati Bengals com uma concussão e não vai retornar para o restante do embate, como anunciou a franquia de Ohio de forma oficial.

O camisa 6 saiu do confronto no meio do segundo quarto, depois de tomar uma pancada mais forte no tronco depois de completar um passe com o tight end Gary Barnidge. O signal caller foi prontamente encaminhado ao vestiário depois de deixar o gramado do Paul Brown Stadium.

No tempo em que atuou, Cody Kessler acertou nove passes de 11 para 82 jardas, não tendo lançado para touchdown e nem sofrido interceptação.

Com a saída de Kessler, o também calouro Kevin Hogan, que foi recentemente promovido do elenco de treino (practice squad), assumiu o ataque de Clevelend. Logo no início do terceiro quarto, o camisa 8 e mostrou a que veio e anotou um touchdown corrido de 28 jardas.

Hogan encerrou a partida, que terminou com vitória dos Bengals por 31 a 17, com 12 passes certos de 24 para para 100 jardas e duas interceptações, além de 104 jardas corridas e um touchdown terrestre em sete carregadas de bola.

Contando o wide receiver Terrelle Pryor, que foi quarterback e, às vezes, é improvisado na posição, Hogan é o sexto quarterback nesta temporada a jogar pelo menos um snap como líder de ataque dos Browns.

Robert Griffin III, Josh McCown e Charlie Whitehurst, este último que já não está mais no time, foram os outros signal callers que se lesionaram neste ano atuando com a camisa dos Browns.

De acordo com dados do ‘Elias Sports Bureau’, o Cleveland Browns é o primeiro time desde 1987 (Philadelphia Eagles, New England Patriots e Denver Broncos) a ter, pelo menos, seis jogadores diferentes lançando ao menos um passe nas primeiras sete semanas de um campeonato. E, em 1987, isso ocorreu em uma temporada em que houve greve e jogadores reservas foram utilizados.

Sem palavras.

Comments
To Top