NFL

Clube de strip faz proposta inusitada para os Raiders, mas apenas se eles forem para Las Vegas

Crédito: site Sapphira divulgação/reprodução

Crédito: site Sapphira divulgação/reprodução

Além das vantagens financeiras, novo estádio e tudo que Las Vegas pode oferecer para uma franquia da NFL, os Raiders podem ganhar um bônus caso realmente decidam levar sua equipe para a cidade do pecado.

Uma casa de strip-tease em Las Vegas está oferecendo algumas vantagens para os jogadores do elenco dos Raiders, caso eles deixem Oakland e se transfiram para a Sin City.

Quais são as vantagens?

O Sapphire Strip Club enviou alguns detalhes para a TMZ.

“Se os Raiders, de fato, mudarem para Las Vegas, todos os membros da equipe receberá acesso livre às pistas de dança e transporte de limusine no melhor votado, maior e mais icônico clube de cavalheiros em Las Vegas”, dizia um comunicado do Sapphire.

Acesso livre às pistas de dança poderá resultar em tempo para prática.

A boa notícia para a franquia que, atualmente, está em Oakland é que o clube está aberto “24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por semana”. Por outro lado, a má notícia para a comissão técnica é que o estabelecimento fica aberto “24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por semana”.

Dificilmente uma equipe irá aceitar prontamente uma oferta de acesso livre às pistas de dança de um clube de strip vitalício, entretanto, Mark Davis, proprietário dos Raiders, conhece algumas dessas casas, ele já fez reuniçoes de negócios em uma e, provavelmente, ele irá gostar da ideia.

“Mark Davis ainda não levou os Raiders para Los Angeles ainda, mas ele já está conferindo os clubes de strip lá”, publicou John Breench, jornalista da ‘CBS Sports’.

Talvez a comissão técnica e a diretoria poderão utilizar essa vantagem como motivação para os atletas, o difícil será manter os jogadores longe da noite. Quem gostaria muito dessa ideia é Johnny Manziel, que frequentemente está se metendo em confusões.

Apesar disso, nem todo mundo acha uma boa ideia ir para a cidade do estado de Nevada. Donte Stallworth, ex-wide receiver da NFL, pensa que os Raiders perderiam todos os jogos se fizessem isso e não é apenas os jogos em Las Vegas.

“Se os Raiders (ou qualquer equipe profissional) se mover para Las Vegas, eles vão perder todos os jogos. Cada um deles”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top