NFL

Clima esquenta em jogo entre Tennessee Titans e Denver Broncos

Tennessee Titans x Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

As coisas ficaram quentes nos últimos minutos da primeira metade do confronto entre Tennessee Titans e Denver Broncos, no Nissan Stadium. O cornerback Aqib Talib, dos Broncos, e o wide receiver Harry Douglas, dos Titans, se empurraram depois de uma jogada e o incidente virou uma pequena briga.

Talib, aparentemente, ficou irritado com um bloqueio baixo feito por Douglas em cima do cornerback Chris Harris Jr., também dos Broncos, uma jogada antes. E Talib tomou uma falta pessoal depois da briga com o recebedor rival.

Nos replays, Douglas aparece se atirando no joelho direito de Harris em um local longe da jogada, que foi uma corrida do running back DeMarco Murray, da franquia de Nashville. Harris foi ao chão depois do incidente, segurando o joelho, e depois de alguns minutos foi levado ao banco de reservas dos Broncos.

No lance seguinte, Aqib Talib foi o responsável por marcar Harry Douglas e os dois brigaram na lateral do gramado. Os jogadores dos Titans que estavam na área destinada aos reservas e vários atletas dos Broncos logo criaram um grande confronto.

Talib perdeu seu capacete durante a briga e os Broncos deixaram o camisa 21 fora do campo por duas jogadas.

A NFL vai revisar a jogada nos próximos dias e é provável que multas sejam aplicadas nos vários jogadores eventualmente envolvidos na briga, entre eles vários atletas dos Titans que saíram da área do banco de reservas.

Comments
To Top