Cleveland Browns

Cleveland Browns x Las Vegas Raiders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Cleveland Browns x Las Vegas Raiders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta segunda-feira (20), Cleveland Browns Las Vegas Raiders se enfrentaram em partida válida pela semana 15 da National Football League, no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, Ohio, com vitória dos Raiders, por 16 a 14.

O confronto, que estava marcado para o último sábado (18), teve de ser adiado devido aos múltiplos casos de Covid-19 dentro do elenco do Cleveland, e que volta a trazer um enorme risco para a Liga próximo ao fim da temporada regular. Entretanto, mesmo com os desfalques e os obstáculos pré-jogo, a partida não decepcionou e trouxe muita emoção para a noite de segunda-feira.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CLEVELAND BROWNS X LAS VEGAS RAIDERS

1º QUARTO: MUITOS DESFALQUES

Dentre as ausências do Cleveland Browns estavam o quarterback Baker Mayfield, o wide-receiver Jarvis Landry, além do head coach Kevin Stefanski. No total, o número de desfalques contabilizava 18, sendo oito destes titulares. Dessa forma, Cleveland foi a jogo com Nick Mullens como titular, o terceiro reserva para opção de quarterback para a franquia.

Com isso, o plano de jogo dos Browns se baseou em corridas com Nick Chubb, além de passes curtos e rápidos. Entretanto, essa ideia não surtou resultado no primeiro tempo. Pelo outro lado, os RaidersDerek Carr conseguiram realizar seu plano perfeitamente: com o quarterback seguro, escalando o pocketLas Vegas chegou ao seu primeiro touchdown com Bryan Edwards.

2º QUARTO: ATAQUES INEFICIENTES

O bom momento dos Raiders não seguiu para o segundo quarto. Com dificuldades para criar dentro da red zoneLas Vegas teve de se contentar com apenas um field goal. Já os Browns seguiram tendo dificuldades de colocar seus planos em prática: na única campanha em que a equipe conseguiu chegar ao campo ofensivo, Chase McLaughlin errou o chute que colocaria pela primeira vez pontos para Cleveland no placar.

3º QUARTO: BROWNS DE VOLTA AO JOGO

Já no terceiro quarto o ritmo da partida mudou completamente. Com os Browns conseguindo correr com a bola, Nick Chubb passou a dominar a linha defensiva dos Raiders. Além disso, Myles Garret e os pass-rushers de Cleveland também levaram perigo a Derek Carr, além de forçar um fumble no quarterback de Las Vegas. Com 10 a 7 no placar, o último quarto prometia um ritmo completamente diferente, e não decepcionou.

4º QUARTO: EMOÇÃO ATÉ O FINAL

Com o jogo corrido dos Browns dominando e Nick Mullens sendo eficiente nos passes curtos — acertando 14 dos 15 que tentou até o início do quarto —, Cleveland, apesar de todos os desfalques, conseguiu passar à frente do marcador, após um touchdown de Harrisson Bryant. Além disso, com a pressão de Myles GarrettDerek Carr ainda foi interceptado.

Mesmo assim, ainda faltava aos Browns as big plays, para mais de 15 jardas. Faltando essa última peça para o ataque, os Raiders tiveram uma última chance para vencer. E não desperdiçaram. Com Derek Carr se recompondo após o seu turnover, os Raiders chegaram até o alcance de field goal de Daniel Carlson, para mais uma vez vencer a partida no último quarto — a 18ª de Derek Carr em sua carreira.

BROWNS X RAIDERS – E AGORA?

Com a vitória, ambos os times vão a 7-7 na temporada, mas seguem com chances de chegarem aos playoffs. Agora os Raiders voltam a Las Vegas para enfrentar seu rival de divisão, Denver Broncos, domingo (26), às 18h25 (horário de Brasília). Um dia antes, no Natal, os Browns vão até Green Bay para encarar os Packers, às 18h30 (horário de Brasília), a fim de se reerguer e tentar alcançar a pós temporada.

Foto destaque: Divulgação/NFL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top