NFL

Cleveland Browns x Denver Broncos como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nessa quinta-feira (21), Cleveland Browns x Denver Broncos se enfrentaram na abertura da semana sete da National Football League. Após um duelo animado, com diversos desfalques e lesões ao longo da partida, os donos da casa ficaram com a vitória sobre a equipe do Colorado, por 17 x 14.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CLEVELAND BROWNS X DENVER BRONCOS

1º Quarto: Substitutos à altura

Antes do início da partida, Cleveland sofreu perdas significativas em seu time: Baker Mayfield, Nich Chubb e Kareem Hunt, pilares da equipe, estariam fora por lesão. Entretanto, os substitutos escolhidos por Kevin Stefanski mostraram dar conta da responsabilidade, logo no 1º quarto. Além disso, o técnico também teve Odell Beckham Jr e Jarvis Landry de volta, que elevaram o ataque dos Browns.

Aproveitando de uma fraca dos Broncos, D'Ernest Johnsonrunning back reserva, provou seu valor. Com uma primeira campanha explosiva e decisiva, Stefanski chamou muitas jogadas de play action para Case Keenum, substituto de Baker Mayfield. Com isso, abriu-se espaço para a explosão das corridas de Johnson, que rapidamente marcou seu touchdown, na primeira chegada da equipe à redzone.

2º Quarto: Sem pontos

Após um quarto com importantes corridas pelo lado do Browns, o primeiro passe do segundo mostrou a diferença existente entre as equipes. Com uma leitura errada da jogada, Teddy Bridgewater arriscou uma jogada em cobertura dupla, que culminou numa interceptação de John Johnson.

Apesar de estar com o momento da partida em seu favor, Cleveland não conseguiu revertê-lo em pontos. Continuando com as boas corridas, a equipe chegou em posição de campo para chutar um field goal, mas que acabou bloqueado pelo special teams dos Broncos. Com isso, o segundo tempo acabou zerado e com 10 x 0 no placar para a franquia de Ohio.

3º Quarto: Nova postura de Denver e campanhas longas

Após a volta do intervalo, Vic Fangio alterou a forma que Denver vinha jogando até então. Passou a explorar mais o play action e a mobilidade de Bridgewater ao sair do pocket. Assim, a equipe conseguiu, em sua primeira campanha, gastar o relógio, conquistar quase o mesmo número de jardas que o 1º tempo inteiro (79) e chegar à endzone, após um passe em screen e uma ótima jogada de Melvin Gordon.

Mas, na campanha seguinte dos Browns, Stefanski adotou uma postura semelhante. Explorando os passes curtos e rápidos, Case Keenum liderou sua equipe ao longo do campo. Além disso, Odell Beckham, voltando de lesão, teve suas primeiras, e importantes, recepções da partida. Ao final, o quarterback ainda saiu do pocket, converteu com suas próprias pernas uma quarta descida e passou para touchdown, ampliando a vantagem de Cleveland.

4º Quarto: D'Ernest Johnson, o nome do jogo

Mas, apesar do placar adverso, os Broncos seguiram tentando e buscando uma virada. Teddy Bridgewater, que após a interceptação teve uma partida muito sólida, acertou passes importantes para chegar mais uma vez à endzone, com Javonte Williams.

Mas a noite era de D'Ernest Johnson. Mesmo com as lesões de Jarvis Landry e Odell Beckham no último quarto, o running back, que tinha pouco mais de 20 snaps na temporada até então, comandou a última campanha da partida. Movendo as correntes desde o seu campo, o jogador quebrou o seu recorde de jardas corridas (146) e converteu uma terceira para sete no momento decisivo para consolidar a vitória dos Browns e sua brilhante atuação.

CLEVELAND BROWNS X DENVER BRONCOS – E AGORA?

Com este resultado, os Browns chegam a quatro vitórias na temporada, mas seguem na 3ª posição de sua divisão. Já os Broncos, à sua quarta derrota e amargam, momentaneamente, a lanterna da AFC Oeste. A seguir, Cleveland encara seu maior rival, os Steelers, domingo (31), às 14h (horário de Brasília), nesse mesmo dia os Broncos voltam a Mile High para receber o Washington Football Team, às 17h25 (horário de Brasília), para se recuperar na temporada após quatro derrotas seguidas.

Foto destaque: Divulgação/Cleveland Browns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top