NFL

Cleveland Browns x Chicago Bears como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Kareem Hunt pelo Cleveland Browns

Neste domingo (26), Cleveland Browns x Chicago Bears se enfrentaram no FirstEnergy Stadium, em Cleveland. O duelo foi válido pela semana 3 da temporada da NFL. O jogo teve a vitória dos Browns sobre os Bears pelo placar de 26 x 6. Antes de mais nada, foi uma partida totalmente dominada pelo time da casa.

Principalmente, por causa do defensive end, Myles Garrett. Em virtude dele ter anotado 4,5 sacks sobre o quarterback calouro dos visitantes, Justin Fields. Além disso, choveram críticas para o head coach dos Bears, Matt Nagy. Por outro lado, sobraram elogios para o kicker brasileiro, Cairo Santos. Pois, na partida de hoje ele completou um ano sem errar field goal em partida oficial da liga.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CLEVELAND BROWNS X CHICAGO BEARS

1º QUARTO: JOGO EQUILIBRADO

No início da partida, a defesa do Chicago Bears mostrou que iria lutar pela vitória. Por isso, os Browns saíram de campo com dois turnovers on downs nas primeiras duas campanhas do ataque. No entanto, o ataque dos visitantes não apareceu para o jogo. Apesar disso, o kicker brasileiro, Cairo Santos, acertou um field goal de 47 jardas. Ademais, o jogo estava bastante equilibrado e pouco inspirador de ambos os lados.

2º QUARTO: VIRADA DO CLEVELAND BROWNS

Logo no começo do 2º quarto os Browns empataram o jogo após um field goal de 57 jardas. Na sequência, o jogo permaneceu bastante ruim. Ainda que, Myles Garrett, já estivesse dando seu show defensivo em campo. Enquanto isso, Justin Fields, parecia mostrar bastante nervosismo e falta de confiança. Além disso, a linha ofensiva do Chicago Bears não ajudava nada o quarterback. Por fim, antes do intervalo, Baker Mayfield achou Austin Hooper na end zone. E assim, os Browns viraram o jogo e foram para o intervalo com a vantagem de 10 x 3.

3º QUARTO: MYLES GARRETT E SEU ESPETÁCULO

Na volta do intervalo, os Bears permaneceram apáticos em campo. Por outro lado, os Browns continuaram jogando firme e ignorando a resistência da defesa. Mesmo em uma campanha com uma penalidade do ataque e um sack sofrido. O time da casa ainda conseguiu marcar um field goal de 41 jardas. Em seguida, Myles Garrett continuou derrubando Justin Fields. Apesar disso, os Bears conseguiram outro field goald. Dessa vez de apenas 22 jardas. E o jogo seguiu para a reta final com o placar de 13 x 6 para os Browns e ainda em aberto.

4º QUARTO: KAREEM HUNT DEFINE O JOGO

Mesmo sem o placar estar dilatado, o ataque dos Browns controlou o relógio. Assim, o jogo corrido entrou em ação contra uma defesa adversária bastante cansada. Por consequência, Kareem Hunt, explodiu em uma corrida de 29 jardas rumo ao touchdowns que matou o jogo. Dessa forma, sem nenhuma reação por parte dos Bears, a partida foi acabando. Os mandantes ainda anotaram dois field goals. O primeiro de 52 jardas e o segundo de 28 jardas. Por fim, os Browns ainda se deram ao luxo de colocar o quarterback reserva no final da partida. Final de jogo! Placar de 26 x 6 para o Cleveland Browns.

CLEVELAND BROWNS X CHICAGO BEARS – E AGORA?

O resultado foi muito bom para o Cleveland Browns que agora tem uma campanha de duas vitórias e uma derrota. Dessa forma, está empatado com Baltimore Ravens e Cincinnati Bengals na AFC North. Na semana que vem, os Browns enfrentam o Minnesota Vikings fora de casa. Por outro lado, o Chicago Bears está com uma campanha de uma vitória e duas derrotas. Porém, ainda há tempo para recuperação. E ela pode começar na próxima partida contra o rival de divisão, Detroit Lions, em casa. Tanto Browns quanto Bears jogam no próximo domingo (3), às 14h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Matt Starkey/Cleveland Browns

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top