NFL

Cleveland Browns x Baltimore Ravens como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Cleveland Browns x Baltimore Ravens como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste último domingo (12) Browns x Ravens se enfrentaram no First Energy Stadium em Cleveland, Ohio. A equipe dos Browns abriu boa vantagem no começo da partida e quase levou a virada no fim do jogo em um emocionante 24 x 22.

Assista aos melhores momentos de Cleveland Browns x Baltimore Ravens

1º Quarto: Browns começa pressionando

O primeiro quarto começou com a equipe do Browns fazendo valer o mando e contendo as corridas de Lamar Jackson. Logo após trocarem punts no primeiro quarto, o Browns recebeu a bola no fim do primeiro quarto e teve sua primeira campanha bem sucedida. Baker Mayfield conecta Donovan Peoples-Jones para 34 jardas e posteriormente acha Jarvis Landry para o touchdown faltando menos de um minuto no 1º quarto. 10×0.

2º Quarto: A interminável lista de lesões do Ravens

Antes de mais nada é bom frisar o alto número de lesões dos Ravens, a lista conta com quase um time completo, incluindo bons nomes como Marlon Humphrey, JK Dobbins, Calais Campbell, Marcus Peters entre outros. Voltando a partida, após o Browns abrir 17 x 0 no começo do período com passe de Baker Mayfield para Austin Hooper, os Ravens recebem a bola de volta e adiciona outro jogador no DM.

Lamar Jackson se desloca para a direita para se livrar a bola e no contato cai sentindo a perna e sai de campo. Assim sendo, o Ravens teve que confiar em Tyler Huntley para o resto da partida, no fim do segundo período, Myles Garrett força um fumble e o recupera para Touchdown, terminando o quarto em 24 x 6 para o time da casa.

3º Quarto: Ataque do Ravens busca ritmo

Em um quarto com bem menos emoções, o Ravens buscava entrar em seu ritmo, ainda assim fizeram três pontos com Justin Tucker para se manter vivos no jogo.

4º Quarto: Ataque do Browns desaparece e quase leva virada

A partida parecia tranquila logo no começo do quarto, Chase Mclaughlin bateu de 41 jardas na trave, ainda assim, o placar seguia 24 x 9. Logo após, Tyler Huntley conectou ótimos passes para Mark Andrews Rashod Bateman e chegaram na linha de uma jarda.

Imediatamente Latavius Murray entra na endzone e desconta o placar com uma conversão de dois pontos falha, 24 x 15. Após drives improdutivos dos Browns, o Ravens encostou de vez no placar com um passe para Mark Andrews, 24 x 22. Porém, assim como na partida contra o Steelers, a reação veio tarde demais, o Ravens recuperou um onside kick, entretanto um tackle decisivo de Denzel Ward acabou com as esperanças do Ravens.

Browns x Ravens – E agora?

Com a vitória dos Browns, eles vão a sete vitórias e seis derrotas, um jogo atrás dos Ravens na disputa pela liderança da AFC Norte e recebem no próximo sábado (18) os Raiders em confronto direto pela vaga do wild card.

Ravens ainda está no primeiro lugar da divisão, entretanto a situação se complica com a lesão de Lamar Jackson.

No domingo (19) eles irão receber os Packers em Baltimore.

Foto: Divulgação/Cleveland Browns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top