NFL

Cleveland Browns x Arizona Cardinals como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Cleveland Browns x Arizona Cardinals duelaram e melhora para os visitantes, que venceram por 37 x 14 neste domingo (17), em jogo disputado no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, válido pela 6ª semana da NFL. Em partida movimentada, a equipe do Arizona manteve a invencibilidade em grande atuação, enquanto os Browns perderam a segunda seguida, o que deixa a franquia ainda  mais longe da liderança da sua divisão.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE CLEVELAND BROWNS X ARIZONA CARDINALS

1º QUARTO: Arizona na frente

O 1º quarto da partida em Cleveland foi todo da equipe do Arizona. Logo no começo, os Cardinals anotaram o touchdown em um excelente passe de 21 jardas do quarterback Kyler Murray para o recebedor Christian Kirk. Na campanha, também vale destacar uma corrida de 40 jardas do running back Chase Edmonds

De volta com a bola, os Browns caminharam bem e chegaram à red zone, mas Cleveland arriscou uma quarta descida que acabou mal sucedida. Dessa forma, o time ficou sem pontuar na primeira parte do jogo. 

2º QUARTO: partida movimentada

No começo da segunda etapa Arizona ampliou o placar em uma campanha iniciada no outro quarto e marcada por faltas pelo lado dos mandantes. A defesa de Cleveland deixou os Cardinals na beira da end zone com penalidades que deram quatro primeira descidas e 42 jardas para o adversário. Em um passe de Murray para DeAndre Hopkins, o recebedor driblou os marcadores dos Browns para fazer o segundo TD dos Cardinals.

Na sequência, dois turnovers de Cleveland e dois field goals para Arizona. Primeiramente, o quarterback Baker Mayfield soltou a bola após sack de Markus Golden, recuperado pelos Cardinals e que resultou em um chute de 36 jardas convertido por Matt Prater. Depois, Baker foi interceptado pelo cornerback Robert Alford e o kicker de Arizona fez mais um, dessa vez para 51 jardas. 

Mesmo assim, os Browns saíram do zero no segundo quarto, em uma campanha baseada no jogo corrido que terminou com um touchdown passado de Mayfield para o recebedor Donovan People Jones. Logo depois, Kyler Murray e seu companheiros ampliaram a vantagem com mais um field goal de Prater, de 33 jardas. 

Para terminar o quarto movimentado, uma jogada espetacular dos Browns. Baker Mayfield lançou um Hail Mary de 56 jardas com quatro segundos no relógio, recebida por People Jones e que deixou Cleveland muito vivo no jogo. As equipes foram ao vestiário com 23 x 14 para Arizona

3º QUARTO: preocupação em Cleveland

O terceiro quarto começou morno comparado a outra etapa. As defesas conseguiram controlar os ataques, com sacks nos dois lados. Quando Cleveland vinha na primeira boa campanha do quarto, Baker Mayfield saiu do pocket e sofreu o fumble após tackle de JJ Watt, recuperado por Arizona.

Depois do lance a preocupação tomou conta do estádio, já que o quarterback dos Browns caiu de mal jeito e saiu machucado de campo. Contudo, não foi nada muito grave e ele voltou para o jogo depois. Arizona conseguiu capitalizar o turnover de forma integral dessa vez. O ataque emplacou uma boa campanha que terminou em mais um touchdown para os Cardinals, em passe de Kyler Murray para Hopkins.   

4º QUARTO: consolidação da vitória 

Com a necessidade de anotar dois TDs com conversão de dois pontos para empatar a peleja, Cleveland caminhou bem pelo campo no início do quarto decisivo, mas parou dentro da red zone, após arriscar uma quarta descida e não conseguir converter. Para piorar a situação dos Browns, o running back Kareem Hunt saiu do lance carregado e não voltou para a partida. 

Na campanha seguinte, os Cardinals sacramentaram a vitória. A equipe do Arizona queimou quase oito minutos do relógio com muitas corridas bem sucedidas e terminou dentro da endzone em passe de Murray para o wide receiver AJ Green

CLEVELAND BROWNS X ARIZONA CARDINALS – E AGORA?

Com uma campanha de seis vitórias e nenhuma derrota, o Arizona Cardinals joga em casa na próxima semana contra a equipe do Houston Texans no domingo (24), às 17h25 (horário de Brasília).

Cleveland volta a campo na próxima quinta-feira (21), às 21h15 (horário de Brasília), no Thursday Night Football contra o Denver Broncos, fora de casa. A franquia do estado de Ohio tem três vitórias e três derrotas após seis semanas na NFL.

Foto destaque: Divulgação/Matt Starkey/Cleveland Browns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top