NFL

Cleveland Browns volta a nomear DeShone Kizer como quarterback titular

DeShone Kizer, quarterback do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

E o carrossel de quarterbacks nunca para de girar em Ohio. O Cleveland Browns anunciou nesta quarta-feira (18) que DeShone Kizer voltará a ser o quarterback titular do time no jogo contra o Tennessee Titans, neste domingo.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2017 pelos Browns, com a 52ª escolha geral, Kizer foi titular nos primeiros cinco jogos da temporada antes de ser substituído por uma partida por Kevin Hogan.

A mudança para Hogan, contudo, não se mostrou produtiva. Na derrota por 33 a 17 para o Houston Texans, que trouxe os Browns para uma campanha de 0-6, o quarterback acertou apenas 20 passes de 37 para 140 jardas e um touchdown, com três interceptações sofridas.

Kizer também não foi bem nos cinco primeiros jogos como titular, acertando 81 de 159 passes (50,9% de aproveitamento) para 851 jardas, três touchdowns e nove interceptações.

Justificando sua decisão de voltar com Kizer, o técnico Hue Jackson disse que desejava ver o calouro assistindo ao jogo da lateral do campo na esperança de que ele limpasse sua mente. E o head coach observou que o maior problema com Kizer são as interceptações.

“Eu acho que, para ele, será um pouco mais de proteção do time em coisas situacionais do futebol americano. Acho que ele vai entender isso melhor e o que realmente faz para seu time quando você está nessas situações”, declarou o treinador. “Em segundo lugar, eu acho que ele vai exigir mais dos caras que jogam ao redor dele porque acho que ele entende que cada jogada importa e cada jogada é a diferença entre ter uma chance de vencer ou perder um jogo”, prosseguiu.

Jackson reiterou sua crença de que Kizer será uma peça fundamental no futuro do Cleveland Browns.

“Eu disse isso e já me gravaram dizendo isso: ele será uma parte enorme do futuro aqui”, observou.

Comments
To Top