NFL

Cleveland Browns troca o quarterback Kevin Hogan com o Washington Redskins

Kevin Hogan, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns segue reformulando seu grupo de quarterbacks e a unidade será completamente nova em 2018. O time acertou a troca de Kevin Hogan com o Washington Redskins nesta sexta-feira (6).

No acordo, além do jogador, os times trocaram escolhas de sexta rodada do draft. Os Browns moveram 17 posições acima, pulando para a 188ª escolha geral.

O negócio completa uma mudança completa do grupo de QBs promovida pelo novo general manager John Dorsey.

A franquia de Ohio mandou DeShone Kizer, titular em 2017, para o Green Bay Packers e trocou o reserva Cody Kessler com o Jacksonville Jaguars.

A ‘NFL Network’ noticiou no começo desta semana que Hogan pediu para ser trocado.

Hogan, que foi titular em uma partida em 2017, passou a maior do tempo depois de ser titular como terceiro quarterback dos Browns.

Nenhum dos três quarterbacks trocados por Cleveland nesta offseason venceu uma partida como titular na NFL.

Para substituí-los, os Browns trouxeram Tyrod Taylor, adquirido em troca com o Buffalo Bills, para ser o titular e Drew Stanton assinou contrato como free agent para ser reserva.

A expectativa geral é a de que os Browns selecionem um quarterback com a primeira escolha geral do draft de 2018. Sam Darnold, de USC, Josh Allen, de Wyoming, e Baker Mayfield, de Oklahoma, são os três principais candidatos a serem selecionados com a primeira escolha geral.

Hogan foi selecionado na quinta rodada do draft de 2016 pelo Kansas City Chiefs, com a 162ª escolha geral, mas a franquia do Missouri o cortou depois do training camp. Foi então que os Browns o trouxeram para o elenco de treinamento (practice squad).

Em duas temporadas com o Cleveland Browns, Kevin Hogan atuou em oito jogos e foi titular em apenas um. Ele acertou 60 passes de 101 (59,4% de aproveitamento) para 621 jardas, quatro touchdowns e sete interceptações, além de correr para 176 jardas e um TD.

Nos Redskins, Hogan chega para ser um quarterback jovem e com potencial para ser um bom reserva para Alex Smith, adquirido por Washington nesta offseason em troca com o Kansas City Chiefs.

Os Redskins ainda têm o veterano Colt McCoy no elenco e ele está entrando no ano final de seu contrato. A equipe já expressou seu desejo de manter McCoy.

A franquia da capital dos Estados Unidos manteve apenas dois quarterbacks no elenco de 53 jogadores para a temporada passada e o técnico Jay Gruden já deixou claro que estaria confortável fazendo isso novamente.

Comments
To Top