NFL

Cleveland Browns troca Cam Erving com o Kansas City Chiefs

Cameron Erving, offensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns segue em modo de reconstrução e, nesta quarta-feira (30), a franquia acertou a troca do offensive lineman Cam Erving com o Kansas City Chiefs. Como compensação no negócio, os Browns vão receber uma escolha de quinta rodada do draft de 2018.

Essa negociação dá ao Cleveland Browns impressionantes 13 escolhas no draft do ano que vem, incluindo mais de uma escolha na primeira, segunda, quarta, quinta e sexta rodadas.

Erving foi selecionado pelos Browns na primeira rodada do draft de 2015, com a 19ª escolha geral. Ele é o segundo jogador escolhido em uma rodada alta de um draft a ser adquirido pelos Chiefs nesta semana, já que a franquia do Missouri também acertou uma troca com o Buffalo Bills pelo linebacker Reggie Ragland, selecionado na segunda rodada em 2016.

Cameron Erving também foi o segundo jogador selecionado com escolha alta de draft que os Browns despacharam nesta quarta, já que a franquia cortou o cornerback Joe Haden horas atrás. Haden foi escolhido na primeira rodada do draft de 2010, com a sétima escolha geral.

De 2007 a 2016, os Browns selecionaram 13 atletas na primeira rodada do draft e, curiosamente, apenas três deles ainda estão na organização, que são o wide receiver Corey Coleman (2016), o defensive tackle Danny Shelton (2012) e o offensive tackle Joe Thomas (2007).

Desses 13, saíram o quarterback Brady Quinn (2007), o center Alex Mack (2009), o cornerback Joe Haden (2010), o defensive tackle Phil Taylor (2011), o running back Trent Richardson (2012), o quarterback Brandon Weeden (2012), o linebacker Barkevious Mingo (2013), o cornerback Justin Gilbert (2014), o quarterback Johnny Manziel (2014) e agora Cameron Erving.

O Kansas City Chiefs pode utilizar Cameron Erving na função de left guard. Parker Ehinger, titular no ano passado na função, ainda não jogou na pré-temporada desde que sofreu ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho no ano passado.

Nos Browns, Erving teve dificuldades nas posições de guard e center, chegando a receber uma chance na função de right tackle nesta pré-temporada. Porém, Shon Coleman ficou com a vaga de titular e, provavelmente, Erving teria sido dispensado nesta semana se não houvesse sido trocado.

Foi uma tacada de mestre dos Browns ter conseguido adquirir uma escolha de draft em troca por Cam Erving, que realmente não fez jus ao seu status de escolha de primeira rodada e não rendeu nem perto do esperado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top