NFL

Cleveland Browns revela estátua de Jim Brown; confira!

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Antes de decepcionar os seus fãs, o Cleveland Browns revelou a estátua Jim Brown, running back do Hall da Fama. A estátua ficará em frente ao FirstEnergy Stadium.

“Espero que ela se parece comigo”, disse Brown enquanto esperava que ela fosse revelada.

Quando a estátua foi revelada momentos mais tarde – depois de um pequeno problema no sistema para retirar o pano de proteção, que foi removido à mão – Brown, que se aposentou há 51 anos, deu a sua aprovação e chamou a homenagem de “fantástica”.

A estátua é a primeira a homenagear alguém na história da franquia de Ohio fora do estádio. Ela foi encomendada pelos proprietários da equipe (Jimmy e Dee Haslam) em fevereiro e foi esculpida por David Deming.

“É um grande momento”, disse Jim Brown. “Porque eu sinto isso por todo o meu corpo, especialmente no meu coração e na minha mente”.

A cerimônia contou com a presença de vários ex-jogadores dos Browns, o treinador Hue Jackson e Frank Jackson, prefeito de Cleveland. Jim Brown disse que significava muito a diversidade de pessoas presentes, incluindo representantes da comunidade, membros da diretoria dos Browns e fãs.

“Quando eu olho para o público, cerca de 95% das pessoas eu conheço pessoalmente e a maioria deles que eu conheço pelo trabalho que eles fazem, o trabalho que eu faço e o trabalho que nós fazemos juntos na comunidade para fazer essa uma comunidade melhor”, disse ele. “Isso é algo fabuloso de se sentir, a diversidade, os que têm dinheiro e investiram, os que trabalham na comunidade e arriscam suas vidas”.

Comments
To Top