NFL

Cleveland Browns pode selecionar Saquon Barkley com a primeira escolha do draft

Saquon Barkley, running back de Penn State

(Crédito: Twitter/reprodução)

Saquon Barkley deixou todos boquiabertos com os testes que fez no NFL Scouting Combine. E em uma liga tão competitiva quanto a National Football League, deixar passar a oportunidade de pegar um jogador como ele pode custar caro.

O Cleveland Browns parece saber disso.

O running back de Penn State deve ser selecionado pelos Browns com a primeira escolha geral do draft de 2018. A informação é de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Rapoport nota que Barkley está “firmemente nos planos do Browns para a primeira escolha”.

Caso seja mesmo selecionado no topo do draft deste ano, Barkley vai se tornar o primeiro running back a ser escolhido na primeira posição geral desde que o Cincinnati Bengals pegou Ki-Jana Carter em 1995.

No Combine, Barkley demonstrou velocidade, agilidade, grande capacidade atlética e um corpo de excelente porte. O RB mostrou todas as qualidades para ser um grande jogador ofensivo na NFL.

Rapoport observa que Barkley está sendo, de longe, o jogador mais cobiçado antes do draft. O insider da ‘NFL Network’ baseou isso em inúmeras conversas com treinadores, general managers e executivos de departamento pessoal que ele teve ao longo do final de semana.

Fato é que muita coisa ainda pode rolar nos testes adicionais pré-draft e mesmo na free agency, mas tudo indica que os Browns optem pelo melhor jogador disponível e Saquon Barkley parece ter convencido todos de que ele é esse cara.

Comments
To Top