NFL

Cleveland Browns não descarta opções para primeira escolha do draft

Sashi Brown, vice-presidente de operações do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns tem a primeira escolha geral do draft de 2017 e não parece ansioso para trocá-la, mas a franquia também não está descartando nenhuma possibilidade relacionada aos negócios.

“Nós vamos escutar, de forma responsável, todas as oportunidades que estão por aí. Eu acho que temos que fazer isso”, declarou Sashi Brown, vice-presidente de operações dos Browns, nesta quarta-feira (1), durante o NFL Scouting Combine, que está sendo realizado em Indianápolis.

O executivo deixou claro que “não é um projeto” do time buscar uma troca.

“Nós teríamos que esperar e ver o que poderia ver, e que jogador poderia estar disponível lá, conforme passamos por este processo”, observou Sashi Brown.

O defensive end Myles Garrett, de Texas A&M, é considerado de maneira quase que totalmente consensual o melhor jogador à disposição no draft deste ano.

Sorrindo, Sashi Brown classificou Garrett como “um bom jogador”.

Com a franquia ainda sofrendo para achar um quarterback para o futuro, o vice-presidente garantiu que a organização já fez sua classificação sobre os prospectos da posição. Ao ser questionado se gostaria de compartilhar a lista, ele demonstrou novamente bom humor.

“Não”, falou, sorrindo.

Há um ano, o Tennessee Titans trocou a escolha número 1, mandando ela para os Rams, que utilizaram a seleção para pegar o quarterback Jared Goff. No ano passado, os Browns trocaram a escolha número 2 com o Philadelphia Eagles, que a utilizou para escolher o quarterback Carson Wentz.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top