NFL

Cleveland Browns já decidiu quem será escolhido em primeiro no draft

Sashi Brown, vice-presidente executivo do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

Nós do Quinto Quarto não gostamos de enganá-lo, leitor. Então já avisamos que o nome não temos, pois poucas pessoas sabem. Mas, sim, o Cleveland Browns já decidiu quem será escolhido com a primeira escolha geral do draft de 2017, nesta quinta-feira (27) à noite.

De acordo com o jornalista Michael Silver, da ‘NFL Network’, a franquia de Ohio já definiu seu nome a ser anunciado antes de todos os outros, como ele confirmou no programa Up to the Minute Live desta quarta (26).

Sashi Brown, vice-presidente executivo de operações dos Browns, disse a Silver que a franquia decidiu sua escolha há duas semanas, e que “apenas três ou quatro pessoas no mundo” sabem quem será esse jogador.

A menos que os Browns estejam preparando alguma ‘pegadinha do Malandro’, esse escolhido será o defensive end Myles Garrett, de Texas A&M.

Garrett no Cleveland Browns é a única projeção unânime entre as simulações de draft de seis analistas do ‘NFL.com’.

Com a camisa do Texas A&M Aggies, Garrett somou 31 sacks ao longo de três temporadas no futebol americano e ele chegaria para ser um reforço gigante para o pass rush dos Browns.

Se houver uma surpresa muito grande e os Browns não pegarem Myles Garrett, a escolha mais lógica seria o quarterback Mitchell Trubisky, de North Carolina, mas não parece muito provável que a organização deixará Garrett passar.

Ainda há a chance de os Browns trocarem a escolha número 1, o que também é bem improvável. Mas, se isso não acontecer, o nome do selecionado já parece estar definido dentro da organização.

Comments
To Top