NFL

Cleveland Browns irá tentar troca por Jimmy Garoppolo

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Apesar de ter escolhido três quarterbacks na primeira rodada do draft em três ocasiões desde 2007 – incluindo Johnny Manziel em 2014 –, o Cleveland Browns está buscando um signal caller para ser a cara de sua franquia. O candidato mais popular é Jimmy Garoppolo, reserva do New England Patriots.

Garoppolo jogou como titular as duas primeiras partidas da temporada, enquanto Tom Brady cumpria suspensão por causa do Deflategate, e liderou os Pats a duas vitórias. Nesses jogos, o jogador de 25 anos completou 42 dos 59 passes que tentou (71%) para 469 jardas, quatro touchdowns e nenhuma interceptação antes de se lesionar na semana 2 contra o Miami Dolphins.

De acordo com Mary Kay Cabot, do ‘Cleveland.com’, o “interesse dos Browns em Garoppolo é real e eles vão tentar trocar por ele dependendo de como suas avaliações preliminares de draft nas próximas cinco semanas fluírem”.

Confira o que mais a jornalista escreveu:

“Se os Browns decidirem draftar Mitch Trubisky ou Deshaun Watson na primeira rodada, será muito menos provável que eles tentem contratar o reserva dos Patriots, mas isso não está descartado.”

Mas eles vão ter concorrência por Garoppolo, o que vai inflacionar o preço. O coordenador ofensivo do Atlanta Falcons, Kyle Shanahan, gostou dele quando ele saiu do draft e pode buscar uma troca uma vez que ele se torne head coach dos 49ers.

Os Niners têm a segunda escolha geral e estão procurando também um quarterback. Mas os Browns estão intrigados, as fontes dizem, e eles vão fortemente considerar isso. O custo pode ser a 12ª escolha ou mais”.

Uma informação importante para o caso é o interesse da franquia de Ohio no defensive end Myles Garrett, que é considerado um jogador que pode resolver parte dos problemas defensivos do Brown. Caso isso seja feito, será difícil pegar um dos melhores quarterbacks com a 12ª escolha geral e uma troca pode ser a melhor opção.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top