NFL

Cleveland Browns fecha contrato de quatro anos com punter Britton Colquitt

Britton Colquitt, punter do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns fechou um contrato de quatro anos com o punter Britton Colquitt, como anunciou a organização de Ohio nesta terça-feira (28).

O camisa 4 chegou aos Browns em 2016, depois de acertar um contrato de um ano. Ele havia sido dispensado pelo Denver Broncos, onde atuou de 2009 a 2015.

Os Browns trouxeram o jogador depois que acertaram a troca do punter Andy Lee com o Carolina Panthers.

Na temporada 2016, Britton Colquitt estabeleceu o recorde do time em uma temporada de média líquida de jardas por punt, com 40,31, e ele colocou 22 punts dentro da linha de 20 jardas do adversário. Tal desempenho deixou a equipe de Cleveland muito satisfeita.

“Estou empolgado. Minha família não poderia estar mais feliz. Nós amamos essa organização e os torcedores. Desde Jimmy e Dee Haslam passando por Sashi (Brown) até a comissão técnica com Hue (Jackson) e, é claro, Tabes (Chris Tabor). Este é um ótimo lugar. Os Browns são de primeira classe. Eu quero agradecer à organização por me dar esta oportunidade”, declarou Colquitt, segundo o site oficial do Cleveland Browns.

Em sua carreira profissional, Colquitt tem uma média líquida (descontando retornos) de 39,4 jardas por punt, além de 171 punts dentro da linha de 20 jardas e 31 touchbacks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top