NFL

Cleveland Browns fecha com wide receiver Nate Burleson

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Browns adicionou mais um wide receiver ao seu elenco no último domingo (6) ao acertar a chegada de Nate Burleson, ex-Detroit Lions. O acordo é de uma temporada.

Em sua conta oficial no Twitter, o jogador comemorou o acerto com a franquia de Ohio: “e aí, Cleveland! Estou empolgado com essa temporada que está por vir… Vamos Browns!”.

Nate Burleson acabou sendo dispensado pelo Detroit Lions, já que o time de Michigan estava precisando liberar espaço no teto salarial, e em 2013 ele terminou como o 11º da NFL em recepções, tendo feito 39 recepções para 461 jardas e um touchdown em nove partidas que disputou com a camisa dos Lions. Ele teve uma das melhores médias de recepção da NFL, tendo agarrado 73,6% dos passes que Matthew Stafford lançou em sua direção.

Um dos líderes do elenco do Detroit Lions, Nate Burleson soma 135 jogos em sua carreira na NFL e acumula passagens por Minnesota Vikings, Seattle Seahawks e Detroit Lions, tendo feito 457 recepções para 5.630 jardas e 43 touchdowns. Ele foi escolhido na terceira rodada do draft de 2003 pelos Vikings.

Atualmente com 32 anos, Burleson vai completar 33 anos no início da próxima temporada. O atleta sofreu com lesões nos últimos dois anos. Na temporada 2012, ele ficou fora dos últimos dez jogos dos Lions por conta de uma fratura na perna direita e, na temporada passada, ele perdeu sete partidas depois de fraturar o braço em um acidente de carro.

Comments
To Top