NFL

Cleveland Browns fecha com wide receiver Jaelen Strong; veja mais transações

Jaelen Strong, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em uma decisão que representa mais uma nova oportunidade para o jogador, o Cleveland Browns fechou com o wide receiver Jaelen Strong nesta quarta-feira (20).

O time, que está precisando de recebedores para seu elenco, anunciou a contratação de Strong depois que o wideout perdeu toda a temporada 2018 e parte da temporada 2017, com passagens por Houston Texans e Jacksonville Jaguars neste período.

Contudo, desde 2017, ele atuou em apenas duas partidas, mas só teve estatísticas válidas em apenas uma delas, fazendo três recepções para 38 jardas e um touchdown com a camisa dos Texans.

Strong é um wide receiver de bom tamanho para compor o ataque liderado pelo quarterback Baker Mayfield, que lançou 27 passes para touchdown na temporada passada, um recorde da liga para um calouro.

Em 2018, Jarvis Landry foi o líder de recepções dos Browns, com 81 no total, mas além dele nenhum outro WR somou mais do que 45 recepções.

Selecionado pelos Texans na terceira rodada do draft de 2015, com a 70ª escolha geral, Jalen Strong atuou em apenas 20 jogos, sendo somente três como titular, e somou 31 recepções para 330 jardas e quatro touchdowns.

Dispensado por Houston em 2017, ele passou um tempo nos Jaguars, mas foi cortado posteriormente pelo time de Jacksonville e não atuou no ano passado.

Confira outras movimentações no mercado da NFL nesta quarta (20):

– O Chicago Bears vai dispensar o tight end Dion Sims, de acordo com informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Cortado por motivos de salary cap, o atleta ia faturar US$ 6 milhões em 2019.

Na temporada 2018, ele fez apenas duas recepções para nove jardas em oito jogos com a camisa dos Bears, onde ele chegou em 2017.

Selecionado pelo Miami Dolphins na quarta rodada do draft de 2013, com a 106ª escolha geral, Dion Sims soma 91 recepções para 888 jardas e nove touchdowns em 78 jogos de temporada regular na carreira.

Comments
To Top