NFL

Browns estão pensando em substituir o coordenador defensivo Ray Horton

Ray Horton, coordenador defensivo do Cleveland Browns

(Crédito: Cleveland Browns/divulgação)

A temporada 1-15 do Cleveland Browns na temporada 2016 da National Football League não parece ter deixado ninguém satisfeito, é claro, e assim mudanças podem ocorrer. Segundo informações da ‘ESPN’ norte-americana, a franquia de Ohio está considerando substituir Ray Horton, atual coordenador defensivo, e Gregg Williams, do Los Angeles Rams, pode ser o principal nome cotado.

O ‘Sporting News’ noticiou em primeira mão a possível mudança e também apurou que os Browns tentaram entrar em contato com Wade Phillips, coordenador defensivo do Denver Broncos.

Ray Horton saiu do Tennessee Titans para ir ao Cleveland Browns quando Hue Jackson foi contratado para ser o técnico principal do time de Cleveland, no começo do ano passado.

No meio da temporada, quando os Browns ainda não haviam vencido um jogo sequer, Hue Jackson se negou a falar sobre a segurança dos empregos dos membros de sua comissão técnica, afirmando que eles estavam seguros nos cargos. Porém, ao final da temporada, o tom do discurso mudou.

“Eu vou dar uma olhada em tudo. Nossa comissão trabalho extremamente duro neste ano, mas eu acho que sendo um dos líderes, nós precisamos voltar, olhar e ver como podemos ficar melhores. Essa é verdadeiramente nossa missão: como podemos deixar essa organização melhor em todas as áreas?”, frisou.

A defesa comandada por Horton, que foi formada por muitos jogadores com pouca experiência, sobretudo na secundária, foi a segunda pior da NFL em jardas cedidas (392,4 por partida) e em jardas terrestres cedidas (142,7 por jogo) e a terceira pior em pontos cedidos (28,3 pontos por jogo).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top