NFL

Cleveland Browns está contratando o executivo Eliot Wolf, ex-Packers

Eliot Wolf, executivo da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sob o comando do novo general manager John Dorsey, o Cleveland Browns segue estruturando sua diretoria e a franquia anunciou nesta quarta-feira (10) a contratação de Eliot Wolf para ser o novo general manager assistente.

Wolf, que era diretor de operações de futebol americano do Green Bay Packers, está chegando aos Browns sob um contrato de quatro anos de duração. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Atualmente com 35 anos de idade, Wolf é filho do executivo Ron Wolf, membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF).

Eliot Wolf se reuniu com Dorsey e os Browns na última terça, depois que os Packers optaram por contratar Brian Gutekunst para o cargo de general manager.

O Oakland Raiders também demonstrou interesse em Wolf, mas o executivo optou por ir para uma diretoria dos Browns que agora conta com três ex-executivos dos Packers: Wolf, Dorsey e Alonzo Highsmith.

O fato de Eliot não ter optado pelos Raiders é um pouco surpreendente, visto que seu pai Ron trabalhou de perto com o técnico Jon Gruden e o general manager Reggie McKenzie, ambos profissionais da franquia californiana.

Com muitas escolhas altas no draft de 2018, Dorsey e Wolf terão uma oportunidade de ouro de começar muito bem o novo trabalho na franquia de Ohio e iniciar a construção de um elenco que pode render coisas interessantes em um futuro próximo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top