NFL

Cleveland Browns espera que Josh Gordon possa voltar na semana 13

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ser condicionalmente reintegrado pela National Football League, o wide receiver Josh Gordon deve se apresentar nas instalações do Cleveland Browns na terça-feira (7), segundo fontes confirmaram à ‘ESPN’ norte-americana.

Os Browns esperam que Gordon esteja pronto para atuar no jogo da semana 13 contra o Los Angeles Chargers, fora de casa, no dia 3 de dezembro. A informação foi confirmada por uma fonte.

Atualmente com 26 anos de idade, Gordon não atua em uma partida desde o dia 21 de dezembro de 2014. Ele foi suspenso por tempo indeterminado desde setembro de 2016 após várias violações à política de substâncias proibidas pela NFL, perdendo um total de 56 jogos em sua carreira.

A liga anunciou na última quarta (1) que Gordon pode se juntar aos Browns na terça para participar de reuniões e fazer trabalho de condicionamento físico e treinos individuais.

Josh Gordon terá permissão de treinar com seus companheiros a partir do dia 20 de novembro e estará elegível para voltar ao elenco ativo no dia 27 de novembro.

Em 35 jogos de temporadas regulares disputados na carreira, Josh Gordon soma 161 recepções para 2.754 jardas e 14 touchdowns. Sua melhor temporada foi em 2013, quando ele fez 87 recepções para 1.646 jardas e nove TDs com a camisa dos Browns.

Comments
To Top