NFL

Cleveland Browns escolhe Austin Corbett e Nick Chubb no começo da segunda rodada

Nick Chubb, running back de Georgia selecionado pelo Cleveland Browns na segunda rodada do draft de 2018

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Browns abriu a segunda rodada do draft de 2018 da National Football League, na noite desta sexta-feira (27), selecionando o guard Austin Corbett, de Nevada, com a 33ª escolha geral. Duas escolhas mais tarde, os Browns pegaram o running back Nick Chubb, de Georgia.

Com as escolhas desta noite, o general manager John Dorsey adiciona um nome na linha ofensiva e um nome no backfield do ataque que será comandado futuramente pelo quarterback Baker Mayfield, selecionado com a primeira escolha geral, na noite da última quinta.

Corbett atuou como offensive tackle no futebol americano universitário, mas pode migrar para a posição de guard. Ele passou a offseason treinando com Joel Bitonio, atual guard dos Browns e seu ex-companheiro em Nevada.

Os Browns estão reconstruindo uma linha ofensiva que perdeu o left tackle e ídolo da franquia Joe Thomas para a aposentadoria nesta offseason.

Já a chegada de Chubb proporciona um running back intenso e forte para complementar um corpo de RBs que contém Carlos Hyde, contratado nesta free agency, e Duke Johnson, um running back mais utilizado no jogo aéreo.

O novato de Georgia chega para substituir Isaiah Crowell, que saiu nesta free agency.

Chubb superou uma lesão grave no joelho sofrida durante sua segunda temporada no futebol americano universitário. Em 2017, dois anos após a contusão, Chubb recuperou seu bom jogo e dividiu carregadas com Sony Michel, selecionado na primeira rodada do draft de 2018 pelo New England Patriots.

Com Mayfield, Chubb e Corbett, os Browns já mudam a cara de um ataque e a segunda rodada do draft ainda nem terminou.

Comments
To Top