NFL

Cleveland Browns e Hall of Fame querem sediar draft em 2019 ou 2020

Pro Football Hall of Fame

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Browns está tentando sediar o draft da National Football League em 2019 ou 2020.

O time fez uma parceria com o Pro Football Hall of Fame (PFHOF) e com a Greater Cleveland Sports Commission para tentar sediar o evento de três dias. O grupo de parceiros apresentou sua candidatura no escritório da NFL em Nova York, na semana passada.

Vale lembrar que a liga vai celebrar seu 100º aniversário em 2019 e o Hall da Fama estará celebrando seu centenário em Canton no ano seguinte.

Jimmy e Dee Haslam, proprietários dos Browns, ressaltaram a rica história de futebol americano na localidade e como isso torna Cleveland e Canton “locais ideais para o draft da NFL devido à paixão incomparável da nossa região e respeito pelo futebol americano, bem como nosso compromisso com seu futuro e à próxima geração de jogadores do Hall da Fama”.

Após anos e anos sendo realizado no Radio City Music Hall, em Nova York, o draft tem rodado por outras cidades dos Estados Unidos nos últimos anos, já tendo passado por Chicago e Filadélfia recentemente.

Cleveland/Canton é apenas uma das candidaturas para o draft de 2019. Outras cidades, como Filadélfia, Nova York, Detroit, Denver, Kansas City, Green Bay, Jacksonville e Los Angeles, demonstraram interesse ou até já apresentaram candidaturas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top