NFL

Cleveland Browns dispensa quarterback Charlie Whitehurst; veja as manchetes da terça-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Cleveland Browns anunciou, nesta terça-feira (11), que o quarterback Charlie Whitehurst foi dispensado. Whitehurst se lesionou no jogo do último domingo (09) contra o New England Patriots. Como movimento correspondente, o signal caller calouro Kevin Hogan foi promovido do elenco de treino. Charlie Whitehurst terminou sua passagem nos Browns após passar menos de um mês em Cleveland.

– O Minnesota Vikings assinou contrato com Jake Long, que foi a primeira escolha geral do draft de 2008. O offensive tackle havia realizado testes com o time de Minneapolis na última segunda-feira. Além disso, os Vikings colocaram o right tackle Andre Smith na injured reserve.

– Sofrendo com lesões na posição de cornerback, o New York Giants contratou o veterano Coty Sensabaugh. O contrato do jogador de 27 anos é de uma temporada. Sensabaugh foi dispensado pelo Los Angeles Rams na última semana.

– Charlie Tillman, ex-Chicago Bears e Carolina Panthers, fez um vídeo admirando Calvin Johnson, ex-Detroit Lions, e falando que o wideout foi um dos melhores da história. Agora, Johnson escreveu uma carta devolvendo a gentileza. Vale lembrar que ambos anunciaram a sua aposentadoria durante a offseason.

????#noplaysoff #nfl greats @nfl

Uma foto publicada por Calvin Johnson, Jr. (@megatron) em

– Cameron Heyward, defensive end do Pittsburgh Steelers, está com uma lesão na parte posterior da coxa e, por causa disso, já está descartado para o jogo de domingo. Com isso, ele irá perder o seu primeiro jogo na NFL e verá sua sequência de 85 jogos consecutivos encerrar.

– O Carolina Panthers não começou bem a sua temporada de 2016 e um dos principais motivos para isso são os turnovers e, segundo o tight end Greg Olsen, esse é um problema que a equipe tem que resolver sozinha, já que os outros times não irão ter pena.

“Nessa liga, você faz a sua própria sorte, você faz o seu próprio destino. . . ninguém vai sentir pena de nós”, disse ele. “É apenas uma realidade nossa”.

– Brock Osweiler, quarterback do Houston Texans, não jogou bem no último domingo e ainda levou muitas pancadas, contudo o head coach Bill O’Brien não se mostrou preocupado com isso.

“Olha, eu não quero ver o cara levar uma pancada, mas quarterbacks nessa liga levam pancadas”, disse ele. “Isso acontece. Brock é um cara duro. Ele merece crédito. Como eu disse depois do jogo, ele batalhou duro o dia inteiro”.

– Por 16 votos a 5, o senado de Nevada aprovou o financiamento de US$ 750 milhões para o estádio de US$ 1.9 bilhão. Apesar desse passo importante, o projeto ainda precisa passar pela assembleia local e ter a aprovação de realocação dos Raiders pelos proprietários da liga.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top