NFL

Cleveland Browns dispensa o wide receiver Andrew Hawkins

Andrew Hawkins, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns dispensou nesta segunda-feira (27) o wide receiver Andrew Hawkins, uma decisão que o recebedor admitiu que foi a melhor para todas as partes.

“Eu voei para Cleveland na semana passada, me reuni com o time. Foi uma decisão difícil, mas no final das contas achamos que era no melhor interesse de todos que nos separássemos”, declarou o atleta, pelo ‘Uninterrupted.com’.

Hawkins era um jogador muito querido pelo técnico Hue Jackson e o head coach apontou o camisa 16 como exemplo de liderança e profissionalismo em meio a uma temporada 2016 em que os Browns venceram apenas uma partida. Apesar disso, o atleta está prestes a completar 31 anos de idade e o time de Cleveland está em busca de renovação.

Vale lembrar que os Browns selecionaram quatro recebedores no draft de 2016 e esses jovens devem ser ainda mais aproveitados neste ano.

O Cleveland Browns ainda está buscando uma extensão de contrato com Terrelle Pryor, que teve um ano de 2016 muito positivo e fez 77 recepções para 1.007 jardas e quatro touchdowns.

Caso Pryor não permaneça, a franquia de Ohio ainda conta com Corey Coleman, Rashard Higgins, Ricardo Louis e Jordan Payton, todos draftados no ano passado.

Andrew Hawkins chegou aos Browns em 2014, como agente livre restrito e liderou o time em sua primeira temporada na equipe com 63 recepções para 824 jardas e dois TDs. Porém, nas últimas duas temporadas somadas, ele fez apenas 60 recepções.

“Eu quero agradecer o Cleveland Browns por não só entender a minha situação e em que estágio estou em minha carreira, mas de maneira mais importante por me dar a oportunidade de vestir laranja e marrom nas últimas três temporadas”, disse o wideout.

O recebedor agradeceu aos torcedores e pediu que eles sejam otimistas “porque Hue Jackson é um dos melhores técnicos em todo o futebol americano e ele está mudando a cultura lá dentro em uma base diária”.

Hue Jackson também rasgou elogios ao atleta depois do corte.

“É complicado dizer adeus a homens como Hawk, que fizeram tudo o que você pediu a eles e foram além de tudo quando se trata de liderança. Hawk foi uma rocha para nós na temporada passada. Ele manteve nosso vestiário unido e liderou pelo exemplo, dando tudo o que tinha dentro de campo. Nossos jovens jogadores serão melhores jogadores e melhores pessoas devido ao tempo que passaram na companhia de Andrew Hawkins”, falou o head coach, em comunicado divulgado pela franquia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top