NFL

Browns cortam o quarterback Josh McCown e o defensive back Tramon Williams

Josh McCown, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns anunciou nesta terça-feira (7) que dispensou o quarterback Josh McCown e o defensive back Tramon Williams.

De acordo com Mike Garafolo, do ‘NFL.com’, McCown pretende continuar a atuar profissionalmente.

Atualmente com 37 anos de idade, McCown assinou um contrato de três anos com os Browns em 2015 e, em 2017, ele iria faturar US$ 3,625 milhões, além de um bônus de elenco no valor de US$ 750 mil. O quarterback veterano, que está na NFL desde 2002 e já vestiu a camisa de sete times (Arizona Cardinals, Detroit Lions, Oakland Raiders, Carolina Panthers, Chicago Bears, Tampa Bay Buccaneers e Browns), não teve um bom ano de 2016 e acertou 54,5% de seus passes para 1.100 jardas e seis touchdowns, com seis interceptações sofridas.

O camisa 13 fraturou sua clavícula em setembro, mas retornou ao campeonato mais adiante.

Em duas temporadas em que vestiu a camisa do Cleveland Browns, McCown lançou para 3.209 jardas, 18 touchdowns e 10 interceptações em 13 jogos (11 como titular).

Já Tramon Williams, que está com 33 anos de idade, assinou com a franquia de Ohio em 2015 e foi titular em 22 dos 27 jogos em que entrou em campo com a camisa dos Browns nas últimas duas temporadas. Em 2016, ele foi titular em cinco jogos como cornerback e em dois como safety.

No total, ele fez 105 tackles combinados, duas interceptações e desviou 15 passos em dois anos em Cleveland. Williams passou as primeiras oito temporadas de sua carreira no Green Bay Packers.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top