NFL

Cleveland Browns deve fechar novo contrato com o linebacker Jamie Collins

Jamie Collins, linebacker do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns não pretende mesmo deixar um de seus melhores defensores solto no mercado. Segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, a franquia está finalizando um contrato longo com o linebacker Jamie Collins e o acordo deve ser selado nos próximos dias.

Collins foi adquirido 2 e a franquia de Foxborough levou uma escolha compensatória de draft no negócio. A surpresa foi causada sobretudo pelo fato de o atleta ser um dos defensores mais versáteis dos Pats.

Em oito jogos disputados com a camisa dos Browns, o camisa 51 somou 69 tackles combinados, dois sacks e forçou um fumble.

Será interessante ver quanto o Cleveland Browns vai pagar a Collins neste novo contrato para impedir que o jogador teste a free agency. Vale lembrar que os Patriots chegaram a oferecer mais de US$ 10 milhões por ano para o linebacker, enquanto que Jamie Collins colocou o seu valor entre os linebackers mais bem pagos de toda a NFL.

Independentemente da faixa de preço, manter Collins no elenco é uma decisão muito acertada por parte dos Browns, já que a franquia terá um bom espaço no teto salarial e não tem muitos talentos de grande calibre dentro da organização.

Jamie Collins também deve se encaixar bem no esquema defensivo 4-3 do novo coordenador defensivo Gregg Williams.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top