NFL

Cleveland Browns ativa Terrance Mitchell da injured reserve; veja boletim de lesões

Terrance Mitchell, defensive back do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns pode até estar sem o ótimo calouro Denzel Ward nesta semana 14, mas o time de Ohio tem motivos para comemorar. Os Browns ativaram o defensive back Terrance Mitchell da injured reserve, como anunciou a franquia neste sábado (8).

Mitchell estava na injured reserve desde que sofreu uma fratura no punho na semana 4, durante partida contra o Oakland Raiders.

Em sua primeira temporada com os Browns em 2018, Mitchell mostrou serviço em apenas quatro jogos disputados e somou uma interceptação, três passes desviados, dois fumbles forçados e 19 tackles combinados antes de se machucar.

A chegada de Mitchell na free agency foi uma parte dos esforços do novo general manager John Dorsey para melhorar a secundária dos Browns e ela trouxe resultados imediatos antes da lesão.

O camisa 39 se machucou no segundo quarto daquele duelo contra os Raiders e sua falta foi sentida naquela partida, que terminou com triunfo do time da Califórnia por 45 a 42. Aquela foi uma de apenas duas vitórias dos Raiders na temporada até agora.

Confira mais notícias de lesões na NFL neste sábado (8):

– No New York Giants, o wide receiver Odell Beckham Jr. foi descartado de última hora para o jogo de domingo contra o Washington Redskins. O time anunciou neste sábado que Beckham está com uma lesão no quadríceps e não poderá entrar em campo devido à contusão, sofrida no final desta semana.

– No Seattle Seahawks, o técnico Pete Carroll disse que o wide receiver Doug Baldwin (virilha) terá seu status definido pouco antes do Monday Night Football contra o Minnesota Vikings. Ele foi listado como questionável. O running back Rashaad Penny (tornozelo) foi uma adição ao relatório de lesionados e foi listado como questionável.

– O Philadelphia Eagles colocou o defensive back Jalen Mills (pé) na injured reserve e promoveu o defensive tackle Bruce Hector ao elenco ativo.

– No Minnesota Vikings, o cornerback Trae Waynes (concussão) e o wide receiver Chad Beebe (músculo posterior da coxa) foram descartados para o Monday Night Football contra o Seattle Seahawks. O linebacker Eric Kendricks (costela) foi listado como questionável.

– No Arizona Cardinals, o wide receiver Chad Williams (músculo posterior da coxa) foi uma adição de última hora no relatório de lesionados e foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Detroit Lions.

– O Buffalo Bills promoveu o wide receiver Da’Mari Scott depois que o time dispensou o wide receiver Kelvin Benjamin e Andre Holmes nesta última semana.

– O Houston Texans colocou o linebacker Brennan Scarlett na injured reserve e fechou com o offensive tackle Roderick Johnson.

– No New England Patriots, o tight end Dwayne Allen (joelho) foi descartado para o jogo deste domingo contra o Miami Dolphins.

Comments
To Top