NFL

Cleveland Browns assegura a primeira escolha geral do draft de 2018

DeShone Kizer, quarterback do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com a derrota deste domingo (24) para o Chicago Bears pelo placar de 20 a 3, que fez a equipe cair para uma miserável campanha de 0-15, o Cleveland Browns assegurou a primeira escola geral do draft de 2018 da National Football League.

Assim, os Browns se tornaram o primeiro time a ter a primeira escolha geral do draft em dois anos seguidos desde que eles mesmos conseguiram o ‘feito’ em 1999 e 2000.

Também com a derrota, os Browns se tornaram o primeiro time na história da NFL a ter mais de uma temporada com 15 derrotas em 16 jogos, segundo o ESPN Stats & Information. A equipe terminou com 1-15 em 2016.

O resultado negativo contra os Bears fez o aproveitamento do técnico Hue Jackson cair para uma vitória e 30 derrotas desde que assumiu o cargo de head coach em 2016. Esse é o primeiro começo de um técnico nos primeiros 31 jogos como head coach desde a fusão da NFL com a AFL, em 1970.

A derrota deste domingo foi a 20ª consecutiva dos Browns jogando fora de casa, sendo essa a quinta pior sequência negativa na história da liga, de acordo com o ESPN Stats & Information.

O Cleveland Browns agora tem grandes chances de igualar um recorde negativo na semana que vem e se juntar ao Detroit Lions de 2008 como únicos times na história a perderem todos os 16 jogos em uma temporada na história da NFL.

O próximo adversário dos Browns, na semana 17 que fecha a temporada, é o Pittsburgh Steelers, um dos melhores times da Conferência Americana (AFC) e que estão brigando por uma folga na primeira rodada dos playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top