NFL

Cleveland Browns anuncia Austin Davis como QB titular

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Browns não irá voltar atrás em relação a punição a Johnny Manziel.

A equipe de Cleveland anunciou que Austin Davis será o quarterback titular contra o Cincinnati Bengals no próximo final de semana. Uma demonstração clara que a escolha número um do draft de 2014 não terá vida fácil após mentir para a comissão.

“Austin aproveitou sua oportunidade na segunda-feira à noite”, disse Mike Pettine, treinador da equipe, em um artigo publicado no site da franquia. “Ele estava preparado, jogou bem e colocou-nos em posição de vencer. Ele tem sido muito bom na sala dos quarterbacks durante toda a temporada e ele ganhou o direito de começar no domingo. Esperamos que ele jogue bem”.

Enquanto Johnny Manziel pode ter outra chance com outra comissão técnica, Pettine está disposto a sacrificar o que poderia ser um período importante de avaliação no final dessa temporada perdida para mostrar a Manziel que existem consequências quando se mente para a comissão técnica e vive uma vida de festas.

Fotos e vídeos de Manziel em festas durante a semana de bye surgiram pouco tempo após Pettine ter nomeado ele como signal caller titular para o resto da temporada. Após pesquisar a data das fotos, que segundo Manziel eram antigas, o jogador foi rebaixado para o terceiro quarterback da equipe. No jogo contra o Baltimore Ravens, Josh McCown foi o titular e, quando ele se lesionou, Austin David entrou no jogo.

A decisão dele pode não ser fácil e provavelmente não é uma decisão popular em Cleveland. Não é certo de que alguns dos principais jogadores dos Browns não preferiam ver a escolha de primeira rodada, que vem melhorando o desempenho apesar do desempenho negativo da equipe.

Comments
To Top