NFL

Clay Matthews: vou sentir falta de fazer sacks em Jay Cutler; veja as manchetes da quarta-feira

Jay Cutler e Clay Matthews

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Clay Matthews, linebacker do Green Bay Packers, tem mais sacks em Jay Cutler do que qualquer outro quarterback e ele sentirá falta do ex-jogador do Chicago Bears.

“Escute, eu sempre gostei de jogar contra Jay. Obviamente ele levou alguns fãs para o lado errado, as pessoas o seguiram por sua indiferença, mas eu sempre gostei de jogar contra ele. Então estou feliz de ter conseguido dar muitos sacks nele. Sentirei falta disso”, disse Matthews.

– DeAngelo Williams, running back agente livre, anda está esperando uma ligação para se juntar a uma franquia e ele revelou quais são os quatro times: Cleveland Browns, Carolina Panthers, Jacksonville Jaguars e Dallas Cowboys.

– Mark Murphy, CEO do Green Bay Packers, deixou claro que não quer que o general manager Ted Thompson se aposente. “Nós temos um ótimo relacionamento. Enquanto ele quiser trabalhar e estiver fazendo um bom trabalho, queremos que ele continue como nosso general manager. Quando ele decidir que não quer mais fazer isso por algum motivo, então pesquisaremos (substitutos)”.

– O draft suplementar, que é feito para jogadores que tiveram sua situação de elegibilidade alterada após o draft regular, terminou sem nenhum jogador ser selecionado, segundo o porta-voz da NFL Michael Signora.

– Mark Brunell, ex-quarterback da NFL, acredita que não há pessoa melhor para comandar do Jacksonville Jaguars do que Tom Coughlin. “Tom vai exigir muito da equipe e não há nada errado com isso. Ele é o VP de futebol, acho que todas as decisões passam por ele e isso é bom. Ele é um vencedor comprovado. Não consigo pensar em um cara melhor para o Jacksonville Jaguars neste momento”.

– Deshaun Watson não está com pressa para jogar no Houston Texans. “Honestamente, sempre que o head coach (Bill O’Brien) e os treinadores sentirem que eu estou pronto para jogar (eu vou estar pronto). A equipe sente que pode operar comigo no volante e sendo o quarterback. Isso leva tempo, vai ser um processo e realmente não há pressa”.

– Mark Brunell fez campanha para Fred Taylor, ex-running back do Jacksonville Jaguars, entrar no Hall da Fama. “Olhe para os números. Olhe o impacto que ele teve quando estava em campo. Eu acho que isso é um grande argumento”, afirmou antes de também dizer que o ex-quarterback Tony Boselli merece uma vaga entre os imortais. “Acho que ele ficou muito perto no ano passado. Ele é um dos caras que merecem entrar”.

– Warrick Dunn, running back do Tampa Bay Buccaneers, revelou que prefere David Johnson (Cardinals) em relação a outros nomes badalados, como Ezekiel Elliott e Le’Veon Bell. “Na verdade, eu sou fã de David Johnson. Ele não estava no radar e ele se tornou um tailback completo. Ele pega a bola no backfield, ele pode bloquear, ele pode correr entre os tackles ou por fora. Ele realmente me impressionou”.

– Bryce Harper, outfielder do Washington Nationals, elogiou Dak Prescott durante o All-Star Game da MLB. “É divertido ver ele. Ver ele – e Ezekiel Elliott – é inacreditável. É muito divertido”.

– Jarrius Robertson, jovem de 15 anos fã do New Orleans Saints que vem lidando com uma rara doença de fígado, venceu o prêmio Jimmy V Perseverance no ESPY e os jogadores da NFL o agradeceram nas redes sociais por ele ser uma inspiração, assim como Pat McAfee fez. “Você é o GOAT (maior de todos os tempos). Obrigado por ser uma inspiração”.

– O Atlanta Falcons terá preços acessíveis para os produtos da loja do seu novo estádio; confira:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top