NFL

Clay Matthews: nós deveríamos ter mantido Aaron Rodgers fora da injured reserve

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Aaron Rodgers parece estar bem adiantado em sua reabilitação da clavícula fraturada e as coisas estão evoluindo tão rápido que Clay Matthews acredita que o Green Bay Packers não deveria ter colocado o quarterback na injured reserve.

O linebacker, que está se recuperando de uma contusão na virilha sofrida na semana 11, deu sua visão sobre a recuperação do camisa 12 e suas palavras devem ter dado uma comichão em vários torcedores da franquia de Wisconsin.

“Nesta última semana, fazendo parte daquele grupo de reabilitação, assistindo Aaron, o que ele tem feito lá, eu acho que provavelmente deveríamos tê-lo mantido fora da IR. A maneira como ele está indo, algumas das bolas que ele está lançando, em termos de precisão, tudo o que um quarterback tem que fazer, é bastante notável”, declarou o camisa 52 dos Packers ao jornalista Tom Silverstein, do ‘Milwaukee Journal Sentinel’. “Então, seria muito bom vê-lo lá fora, mas, infelizmente, ele terá que esperar duas semanas antes de voltar”, frisou.

Aaron Rodgers precisa ficar afastado por um período mínimo de oito semanas, segundo as regras da IR. O signal caller estará elegível para voltar aos treinos no final desta semana, mas não poderá atuar em uma partida até a semana 15, contra o Carolina Panthers.

Desde que Rodgers se lesionou, em duelo da semana 6 contra o Minnesota Vikings, os Packers estão com uma vitória e cinco derrotas com Brett Hundley comandando o ataque. Se Green Bay conseguir encaixar uma série de resultados positivos, Matthews acredita que o time pode conseguir uma vaga nos playoffs, ainda mais com a perspectiva de o quarterback titular voltar para os três jogos finais.

“Nós temos que vencer esses cinco próximos. Quero dizer, essa é a realidade disso. Eu não tenho nenhuma frase ‘relax’ ou ‘run the table’ ou algo do tipo. Vou deixar isso para Aaron. Mas essa é a realidade. Temos que fazer isso”, pontuou o defensor. “Parte disso é que, se você está olhando para o panorama total, sei que nenhum jogo é maior do que o próximo. Mas temos que vencer esses próximos dois e, quando Aaron voltar, temos uma equipe muito boa. Essa é a realidade. Então, espero que possamos vê-lo, porque isso significa que estamos ganhando jogos”, finalizou Matthews.

O Green Bay Packers tem agora jogos contra Tampa Bay Buccaneers e Cleveland Browns na sequência, partidas bem plausíveis de vencer, e como ressaltou o linebacker, vencer essas partidas é crucial para que Rodgers tenha a chance de voltar a jogar ainda em 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top