Cincinnati Bengals NFL

Cleveland Browns x Cincinnati Bengals como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Cleveland Browns x Cincinnati Bengals. A saber, Cincinnati viajou sem Joe Mixon e Joe Burrow para poupá-los e descansar já que enfrentarão o Las Vegas Raiders nos playoffs. Então, confira os melhores momentos da partida.

Melhores momentos de Cleveland Browns x Cincinnati Bengals

1° quarto: A primeira campanha não resultou em nada, assim como as quatro seguintes

Então, o jogo entre Cleveland Browns x Cincinnati Bengals teve da primeira posse de bola, até a primeira campanha para touchdown cinco punts. Além disso, o único td anotado na primeira etapa foi de Jarvis Landry, em um passe do touchdown reserva Case Keenum, para um touchdown de 24 jardas. Dessa forma, os Bengals tiveram a última campanha do período, mas novamente foi devolvida a posse em punt.

2° quarto: Cleveland deixou a partida em uma posse de bola de diferença

De antemão, os Browns conseguiram outro touchdown no início do segundo quarto, com uma corrida de quatro jardas do RB D´Ernest Johnson. Posteriormente o visitante conseguiu forçar um fumble, que resulrou em um retorno de 29 jardas para touchdown de Trayvon Henderson. Em suma, quando obtiveram novamente a posse de bola, Case Keenum foi interceptado ao tentar um passe curto pelo meio do campo. Ou seja, a partida foi para o intervalo em 14 x 7 para o Cleveland Browns.

3° quarto: Única pontuação do quarto foi um field-goal

Como é supracitado, a punica pontuação do período foi um field-goal do Cincinnati Bengals. Além do mais, gastaram mais de oito minutos de posse de bola, deixando pouco tempo para o Cleveland Browns. O mesmo quando obteve a posse, acabou gastando até o fim desta etapa. Porém, na seguinte forçaram uma quarta descida mal sucedida.

4° quarto: Dois touchdown encerraram a partida em menos de uma posse de diferença

Por fim, ambas equipes conseguiram anotar um touchdown na etapa final da partida. Dessa forma, os Browns conseguiram uma recepção de 10 jardas com Demetric Felton. Por outro lado, os Bengals reagiram logo em seguida com um TD de quatro jardas de Chris Evans.

Cleveland Browns x Cincinnati Bengals

Então, com o fim da temporada regular, o Cleveland Browns não conseguiu uma vaga nos playoffs, ao contrário dos Bengals que enfrentam o Las Vegas Raiders na rodada de wild-card.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Cleveland Browns

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top