NFL

Cincinnati Bengals traz o alemão Moritz Boehringer, ex-Minnesota Vikings

Moritz Boehringer, wide receiver alemão da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Moritz Boehringer está recebendo mais uma chance na National Football League. O recebedor alemão foi adicionado ao elenco do Cincinnati Bengals por meio do programa International Player Pathway da liga.

O anúncio foi feito pela franquia de Ohio nesta terça-feira (1).

Como parte do programa, quatro times (Cincinnati Bengals, Cleveland Browns, Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers) vão ter um jogador internacional em seus elencos até o final do training camp.

Boehringer entrou na NFL em 2016, quando foi selecionado na sexta rodada do draft pelo Minnesota Vikings, com a 180ª escolha geral. Contudo, ele jamais atuou em uma partida de temporada regular, já que foi dispensado nos cortes finais antes da temporada.

O alemão passou toda a temporada no elenco de treinamento (practice squad) de Minnesota e foi cortado antes do início da temporada 2017.

Boehringer chega aos Bengals como tight end, segundo informações do time.

Desta vez, o atleta europeu tem mais chances de permanecer na organização, graças a uma isenção de elenco para um 11º jogador de practice squad que está disponível para times da divisão AFC North por meio do programa de jogador internacionais.

O alemão também está garantido na equipe durante todo o training camp como parte do programa.

Os três outros times da divisão também estão com um jogador estrangeiro no elenco: Tigie Sankoh está nos Browns, Christopher Ezeala está nos Ravens e Christian Scotland-Williamson está nos Steelers.

Comments
To Top