NFL

Cincinnati Bengals renova contrato do kicker Randy Bullock até 2018

Randy Bullock, kicker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Contratado durante a temporada 2016 da National Football League, Randy Bullock conquistou seu espaço no Cincinnati Bengals e, nesta quinta-feira (26), a franquia fechou um novo contrato de dois anos com o camisa 4. A notícia foi anunciada de forma oficial pela organização.

Os Bengals foram o terceiro time pelo qual o atleta atuou no ano passado, já que ele também teve passagens de apenas um jogo pelo New York Giants e pelo Pittsburgh Steelers.

Nos Giants, Bullock substituiu o suspenso Josh Brown e, nos Steelers, ele foi trazido apenas para suprir a ausência do lesionado Chris Boswell. Nos Bengals, ele foi trazido depois do corte de Mike Nugent, que viu sua carreira de sete anos na equipe chegar ao final.

Em Cincinnati, em três jogos disputados, Bullock converteu cinco field goals de seis (83,3% de aproveitamento) e acertou todos os seis extra points que chutou. Seu único erro em chute, contudo, custou uma vitória contra o Houston Texans, na véspera de Natal. Na ocasião, ele errou uma tentativa de 43 jardas no estouro do cronômetro e os Texans ficaram com o título da AFC South.

Apesar disso, o erro foi motivado por uma má comunicação que resultou em um snap feito antes da hora.

Randy Bullock, que entrou na National Football League em 2012, quando foi selecionado na quinta rodada do draft pelo Houston Texans, acertou 83 de 102 field goals em sua carreira, um aproveitamento de 81,4%. Nos extra points, ele converteu 97 de 101 e soma 346 pontos totais em sua trajetória profissional.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top