NFL

Cincinnati Bengals renova contrato do defensive tackle Domata Peko, um dos líderes da equipe

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crpedito: Instagram/reprodução)

O defensive tackle Domata Peko chegou a um acordo com o Cincinnati Bengals e renovou seu contrato com a equipe por dois anos, o que significa que o experiente jogador vai seguir no time até a temporada 2016.

► Confira as principais transferências do mercado da NFL

Marvin Lewis, técnico da franquia de Ohio, aprovou a continuação de Peko na equipe: “Domata foi um significativo e produtivo jogador para a nossa defesa por muitos anos e estamos empolgados por renovar com ele. Ele é um líder entre os nossos veteranos e um mentor para nossos atletas mais jovens, e assegurar seu futuro como um Bengal pelas próximas três temporadas é outro passo positivo para continuarmos a melhorar nosso time”.

Escolhido na quarta rodada do draft de 2006 pelo próprio Cincinnati Bengals, Domata Peko está entrando em sua nona temporada na NFL.

Com a renovação de Peko, os Bengals tem quatro membros de sua linha defensiva garantidos para mais três temporadas, já que os defensive ends Carlos Rogers e Margus Hunt, bem como o defensive tackle Geno Atkins, também estenderam seus vínculos com o time de Ohio.

Na última temporada, Domata Peko somou 52 tackles e três sacks e foi um dos membros da linha defensiva que perdeu Atkins no dia 31 de outubro, depois de o defensive tackle romper o ligamento cruzado anterior.

Comments
To Top