NFL

Cincinnati Bengals nega que wide receiver John Ross esteja sendo negociado

John Ross, wide receiver do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dia depois de notícias serem divulgadas falando que John Ross estava na lista de trocas do Cincinnati Bengals, a franquia de Ohio negou que esteja negociando o seu jovem wide receiver.

“Nós não tivemos nenhuma discussão sobre John Ross. Isso é da escola de jornalismo ‘pronto, atire, mire’. É fake news”, declarou Duke Tobin, diretor do departamento de jogadores dos Bengals, segundo o ‘Pro Football Weekly’.

Fontes disseram ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, na última terça que os Bengals estavam negociando Ross.

Zac Taylor, novo head coach dos Bengals, expressou empolgação por ter Ross em seu elenco.

“Eu estou animado para trabalhar com John”, disse Taylor aos repórteres. “Ele é um cara que você pode movimentar bastante e fazer muitas coisas, então ele tem um futuro muito brilhante conosco e estamos animados para trabalhar com ele. Eu sei que futebol americano é importante para ele. Ele tem muitas características com as quais estamos empolgados para trabalhar”, observou.

O técnico ainda completou: “nós vamos encontrar maneiras de aproveitar ao máximo nossos jogadores. Essa é a primeira coisa no ataque e na defesa, encontrar o que nossos jogadores fazem de melhor e colocá-los em posição para poder fazer isso mais vezes. Tudo o que eu ouvi sobre John é que o futebol americano é importante para ele. Ele está pronto e disposto, então mal posso esperar para ter uma chance de trabalhar com ele em primeira mão”.

Selecionado pelo Bengals com a nona escolha geral do draft de 2017, após impressionar com o tempo recorde nas 40 jardas (4.22s) no Combine, Ross perdeu a maior parte de sua temporada de calouro devido à lesão e não fez uma recepção sequer naquele ano.

Em 2018, o wideout chegou a dar uma pequena volta por cima e registrou 21 recepções para 210 jardas e sete touchdowns em 13 jogos.

John Ross deve faturar cerca de US$ 5 milhões de salário-base ao longo das próximas duas temporadas.

Comments
To Top