NFL

Cincinnati Bengals fecha novo contrato de dois anos com Bill Lazor

Bill Lazor, coordenador ofensivo do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Na National Football League, Cincinnati Bengals e continuidade são quase sinônimos. E a franquia não se cansa de dar provas disso.

Um dia depois de renovar o contrato do técnico Marvin Lewis, os Bengals selaram um novo acordo de dois anos com o coordenador ofensivo Bill Lazor. O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (3).

“Nós temos muito talento neste elenco e estou empolgado pela oportunidade de construir o ataque de alta potência que temos o potencial para ter. Esta offseason nos dará a chance de continuar o sucesso que tivemos no final do ano enquanto nos transformamos em um ataque dinâmico em 2018”, declarou Lazor, em comunicado oficial.

Lazor foi promovido do cargo de treinador de quarterbacks para coordenador ofensivo em setembro, depois da demissão de Ken Zampese do cargo.

Bill Lazor estava em sua segunda temporada com os Bengals, depois de uma passagem por dois anos como coordenador ofensivo do Miami Dolphins.

O ataque de Cincinnati melhorou um pouco depois que Lazor assumiu o posto de coordenador, mas ainda assim terminou a temporada como último da liga em jardas por jogo (280,5), segundo pior em jardas corridas por jogo (85,4) e sexto pior em jardas de passe (195,1).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top